Vanessa Giácomo
Vanessa Giácomo (em cena de Pega Pega) é um dos possíveis nomes no elenco da série sobre o Caso Bruno, que recebeu críticas por parte da mãe de Eliza Samudio (Imagem: Reprodução/YouTube – Globo)

A possível série da Globo sobre o chamado Caso Bruno ou Caso Eliza Samudio provocou reações negativas não somente nos bastidores da emissora, mas também entre familiares da modelo. Sônia Samudio, a mãe da modelo, que foi vítima do crime, conversou com a apresentadora Márcia Goldschmidt e falou sobre a suposta produção da Globo, que ainda não está confirmada.

Na conversa, que ocorreu por meio de uma live na rede social Instagram, a mãe da modelo também criticou a série e reagiu negativamente à proposta. “A única forma que meu neto tem de ver a mãe é por fotos porque ele não a tem por perto. É por meio de foto que ele pode ver a mãe porque, quando chega aniversário o dele, quando chega o aniversário dela, que é logo depois do dele, não tem a mãe”, reagiu Sônia Samudio.

E seguiu: “Ele não sabe como era o cheiro da mãe, a voz da mãe, ele teve muito pouco tempo de vida com a mãe. Aí vem a Globo fazer essa minissérie?”. Na conversa, Márcia explicou que a série ainda não está fechada e questionou a mãe da modelo sobre uma possível autorização sua para a produção. “Não autorizo”, respondeu Sônia. E completou: “Ninguém está pensando no filho dela, que vai completar 10 anos e vai ter a transição para a adolescência, que não é uma coisa fácil”.

Em outro momento da conversa, Sônia Samudio também questionou a retratação que foi feita de Eliza Samudio no livro Indefensável – O Goleiro Bruno e a História da Morte de Eliza Samudio. Na série da Globo, as produções ainda não começaram e a diretora Amora Mautner está idealizando o projeto.

Na roteirização, estarão Lucas Paraizo (um dos roteiristas de Sob Pressão) e também a cineasta Gabriela Amaral. A equipe também vai ser composta pela atriz Vanessa Giácomo, que deve viver a modelo Eliza Samudio.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui