Série da Netflix com John Cho é adiada após acidente

John Cho
John Cho, em entrevista para Larry King (Reprodução/YouTube – Larry King)

Para aqueles que estavam aguardando mais informações sobre a série live-action de Cowboy Bepop, acaba de chegar mais uma notícia sobre a produção. O andamento da atração será interrompido por um tempo e deve ser retomado só mais à frente. Isso porque o astro John Cho acabou sofrendo um acidente durante as gravações, conforme informou o site de notícias de entretenimento Deadline. Segundo o portal, o desenvolvimento da série ficará parado por até nove meses.

De acordo com a publicação do Deadline, Cho lesionou o joelho enquanto executava uma coreografia de uma cena já havia sido ensaiada várias vezes pelo ator. Aos 47 anos, o ator precisará ser submetido a uma cirurgia. Com isso, as gravações serão retomadas apenas após a recuperação do artista, o que deve demorar entre sete e nove meses, no mínimo.

Com isso, a adaptação live-action, uma parceria entre o serviço de streaming norte-americano Netflix e a Tomorrow Studios, que deve ter por volta de dez episódios em sua primeira temporada, deve demorar um pouco mais a chegar para o público. Na produção, John Cho será Spike Spiegel, um caçador de recompensas para lá de irônico, que se lança a viajar pelo sistema solar com seu melhor amigo, um dos poucos policiais honestos do sistema até acontecer algo que o fará mudar de atitude.

Vale lembrar que o anime Cowboy Bepop é famoso por propor uma mistura entre filosofia e diálogos profundos e psicológicos. Para ver o que será feito com a produção live-action, será preciso aguardar um pouco. Após o acidente, em sua conta oficial na rede social Twitter, o ator John Cho agradeceu o carinho dos fãs e disse que voltará para a produção em breve. “‘Água pode fluir, ou destruir’, disse Bruce Lee. Obrigado por todas as mensagens de apoio, pessoal. Estarei de volta e fluindo em breve!”, escreveu o ator.

Confira a publicação de Cho:

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort