Série de Chucky conta com retorno de grande membro dos primeiros filmes da franquia

Chucky
Brad Dourif primeiro dublador de Chucky volta a função na nova série (Imagem: Reprodução / Deadline)

Hoje em dia Brad Dourif é mais lembrado pelos brasileiros por sua carreira como ator  – o americano, que recebeu uma indicação ao Oscar por seu trabalho em “Um Estranho no Ninho” de 1975, também deu vida ao ardiloso Grima Língua de Cobra em “O senhor dos Anéis: As duas Torres” de 2002. Porém, ele carrega no portfólio outro título que salta aos olhos: o de dublador do boneco Chucky da franquia Child’s Play, de Don Mancini. 

O icônico personagem, um boneco Good Guy possuído pela alma do assassino Charles Lee Ray, agora ganhará uma série de televisão. Uma coprodução dos canais norte-americanos USA e Syfy que deve seguir a cronologia original iniciada com o filme de 1988. Como resultado, Brad Dourif foi escalado para, outra vez, assumir a voz do brinquedo assassino número um dos filmes de terror. 

Nada mais justo, afinal Dourif acompanha Chucky do primeiro filme até a mais recente (e desconhecida) continuação: “O Culto de Chucky” (2017). O único momento em que o ator não participou de algum filme do boneco assassino foi no remake, lançado ano passado, no qual a voz de Chucky foi dublada por Mark Hamill de Star Wars. 

Jennifer Tilly também retorna emprestando a sua voz como como Tiffany, a noiva do Chuck. Criador da franquia, Don Mancini assina como showrunner, além de assumir a função de roteirista e produtor executivo. Nick Antosca, Harley Peyton e David Kirschner atuam na produção executiva do projeto.

Intitulada de Chucky, a série ainda não tem previsão de estreia no Brasil, e vai seguir a cronologia da franquia original. Ignorando assim, os eventos que recorrem ao remake lançado em 2019. O primeiro teaser da nova produção já chegou a ser divulgado recentemente e mostra o protagonista tocando o terror em um supermercado, em um clima bastante intimidador.

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

ankara escort