Loki (Imagem: Divulgação)

Para aqueles que estavam aguardando mais detalhes sobre a série Loki, que será destinada ao serviço de streaming Disney+, comandado pela empresa do Mickey, chegou agora uma boa notícia. As séries e os filmes do Marvel Studios vão apresentar algumas ligações entre eles. A informação foi divulgada pelo portal @Nerd.

E, segundo o site de notícias de entretenimento, o produtor Kevin Feige afirmou que uma dessas séries para o serviço de streaming, a produção Loki, que vai trazer o ator Tom Hiddleston retornando com seu personagem no MCU, terá conexão com os eventos que poderão ser vistos no filme Doutor Estranho 2. Chamado, até o momento, na versão em inglês, de Doctor Strange in the Multiverse of Madness (No Multiverso da Loucura, em tradução para o português), o filme deve chegar em maio de 2021.

Outras informações ainda não foram reveladas. Também não foi explicado como essas ligações devem ocorrer. De acordo com informações publicadas recentemente pelo site de notícias de entretenimento We Got This Covered, o ator Tom Hiddleston pode fazer uma aparição com seu personagem Loki na sequência de Doutor Estranho, protagonizada pelo ator Benedict Cumberbatch.

Entretanto, como nenhuma informação oficial foi divulgada, tudo segue no campo da especulação. Vale lembrar que Loki, também de acordo com informações não oficiais, deve chegar no início do próximo ano ao Disney+, um pouco antes de Doutor Estranho 2, que fará seu retorno aos cinemas.

Recentemente, em entrevista ao programa norte-americano Late Show, apresentado por Stephen Colbert, da CBS, o intérprete de Loki declarou que as questões que ficaram no ar nas últimas aparições do personagem em filmes da Marvel serão respondidas justamente na série desenvolvida para o serviço de streaming Disney+.

“Desde Vingadores: Guerra Infinita e com Vingadores: Ultimato, duas questões foram levantadas: será que o Loki está realmente morto e o que o Loki está fazendo com aquele cubo? A série vai responder a ambas as questões”, falou o ator.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui