Servant (Imagem: Divulgação/Entertainment Weekly)

A mente por trás de sucessos como ‘Sinais’ e ‘A Vila’, o diretor M. Night Shyamalan resolveu aplicar seus talentos à telinha com uma nova série para o streaming Apple TV+. Depois de muita espera, ‘Servant‘ finalmente acaba de ganhar data de estreia.

O lançamento foi marcado para o dia 28 de novembro exclusivamente na plataforma. Com uma primeira temporada de dez episódios, maiores detalhes sobre ‘Servant’ têm sido mantidos em segredo. Sabemos, entretanto, que a produção foca em um jovem casal que passa por uma terrível tragédia, a morte do filho ainda bebê, o que abre espaço para que uma força misteriosa invada sua casa.

Durante painel especial na Comic-Con de Nova Iorque nesse fim de semana, Shyamalan revelou um pouco mais sobre a trama. O casal formado por Lauren Ambrose e Toby Kebbell passa a usar um boneco assustadoramente realista como forma terapia, para tentar superar a falta do recém-nascido, indo tão longe ao ponto de contratar uma babá, vivida por Nell Tiger Free (Game of Thrones), para cuidar dele, apelidado de Jericho.

O que é tão único sobre a série, é que ela nunca sai da mesma locação. É quase como uma peça de teatro. Então focamos no roteiro, nas performances e cinematografia. Cada cena é bem pensada”. O diretor, que trabalhou previamente em ‘Wayward Pines’, chamou ‘Servant’ de “uma das coisas mais recompensadoras que já fiz”, garantindo que a série deixará o público “assustando e sorrindo ao mesmo tempo”.

O elenco conta ainda com Rupert Grint (Harry Potter), embora seu papel ainda não tenha sido revelado. A produção foi desenvolvida em conjunto com Tony Basgallop.

Em tempo

Os dois novos filmes do diretor também já têm data para estrear. Depois de uma recepção não muito calorosa à ‘Vidro’ – exceto pela primorosa atuação de James McAvoy – Shyamalan fechou contrato com o estúdio Universal Pictures para dirigir dois novos longas, entretanto todos os detalhes são um mistério. Os títulos chegam aos cinemas em 26 de fevereiro de 2021 e 17 de fevereiro de 2023, respectivamente.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui