Série de pegadinhas de terror com ator de Stranger Things ganha trailer

Grite, você está sendo filmado (Imagem: Divulgação)

Os fãs de Stranger Things já estão acostumados com a risada de Gaten Matarazzo, o interprete de Dustin Henderson na série. Mas em breve o ator poderá ser visto comandando a própria produção. Intitulada “Grite, você está sendo filmado” (Prank Encounters), é um programa de pegadinhas de terror com uma pegada de reality show. E para ficarmos por dentro do que promete a nova série, a Netflix divulgou um trailer apresentando a novidade.

Nos episódios veremos pessoas sendo assustadas com as mais diversas situações, como a presença de um assassino, por exemplo. Ao final, depois de muitas risadas, sustos e momentos aterrorizantes, Gaten Matarazzo aparece para contar que é tudo apenas uma brincadeira.

Confira o trailer:

“Em outubro, não saia, não abra a porta e não confie em ninguém… Especialmente se for o Gaten Matarazzo! Grite, você está sendo filmado é o programa de câmera escondida mais elaborado de todos”, declara a Netflix ao apresentar a nova série.

Já era esperado que ter o ator na produção geraria algumas reações, devido à popularidade da série da plataforma de streaming. Inclusive, depois da revelação da pegadinha, um dos participantes questiona: “Não é o garoto de Stranger things?”

O programa, quando anunciado gerou algumas reações devido à forma que iria abordar os participantes, mas a Netflix tentou defender a série, que chegou a ter uma repercussão negativa. As pessoas achavam de muito mau gosto fazer brincadeiras com outras que estavam vulneráveis na procura por um emprego.

“As brincadeiras de ‘Grite, você está sendo filmado’ são assustadoras, sobrenaturais e exageradas, e todos se divertiram muito”, disse o porta-voz da Netflix ao Buzzfeed. “Todos os participantes chegaram com a expectativa de que este fosse um show de hora em hora em um dia e todos foram pagos pelo tempo deles”, completou.

“Grite, você está sendo filmado” estreia no próximo dia 25 de outubro na Netflix.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.