Capas Indiana Jones
Capas Indiana Jones (Reprodução)

A Disney não está disposta a abandonar a franquia Indiana Jones, e após 13 anos, o filme retornará às telas telonas, com Harrison Ford no papel do icônico arqueólogo pela quinta vez.

O último filme do personagem foi lançado em 2008 (Indiana Jones e O Reino da Caveira de Cristal), e não agradou totalmente os fãs, que esperam que o capítulo 5 se torne um final mais adequado para a série.  De acordo com o site We Got This Covered, o estúdio está preparando uma nova versão de Indiana Jones.

Mas não será nos cinemas, e sim um spin-off dos filmes, em formato de série e desenvolvido para o Disney+. A filha de Indy será a protagonista do projeto, que até onde se sabe pode ter Steven Spielberg como produtor executivo. A história mostraria a tal filha dando continuidade às aventuras do pai, numa forma de renovar o público da franquia Indiana Jones.

Spielberg já havia descartado a ideia de que encontraria alguém para substituir Ford nos cinemas, sobretudo após a baixa popularidade de Mutt, Shia LaBeaouf em O Reino da Caveira de Cristal, então criar uma filha, realmente seria a melhor opção. Essa também seria uma tentativa da Disney para aumentar o número de protagonistas femininas em seus filmes (por exemplo Star Wars, e Universo Cinematográfico da Marvel).

Enquanto o próximo filme não estrear em abril, o público não terá notícias concretas sobre a família Jones, mas depois dos rumores sobre o desenvolvimento de Sra. Marvel e She-Hulk na Disney, corroborando o fato do investimento em protagonistas femininas, não há motivos para duvidar.

Vale lembrar que uma série chamada O Jovem Indiana Jones já foi feita para a TV nos anos 90, e contava com Sean Patrick Flanery e Corey Carrier interpretando o protagonista dos longas aos 17 anos de idade. Na ocasião, Harrison Ford participou de um único episódio.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui