Série de TV usa artifício INCRÍVEL para continuar fazendo cenas de sexo

Denise Richards em The Bold and the
Denise Richards em The Bold and the (Divulgação/ CBS)


O elenco de The Bold and the Beautiful está passando por uma grande transformação e o motivo é claro, é o novo coronavírus. Depois de meses sem gravações, a produção retornará nesta semana, e além dos protocolos especificados para que os atores e equipe técnica permaneça em segurança, os diretores vão contar com a ajuda de bonecos infláveis.

Como todas as cenas íntimas precisariam ser cortadas, ou pelo menos reimaginadas, essa foi a forma que eles conseguiram lidar com a situação, conforme explicou o produtor executivo Bradley Bell em uma entrevista à revista Forbes. O programa foi o primeiro a retomar as filmagens nesta quarta-feira, 17 de junho, apenas cinco dias depois que o estado da Califórnia e o Condado de Los Angeles diminuíram as restrições quanto às produções televisivas e cinematográficas.

Bell falou abertamente sobre o pioneirismo do show, dizendo ao The Hollywood Reporter que ele acha que eles estão prontos para avançar depois de meses de hiato. “A segurança é a nossa maior preocupação e continuará sendo. Nós realmente contaremos com nossos diretores para empregar todas as técnicas. [Os atores] filmaram a um metro e meio de distância um do outro, seguindo todos os padrões de segurança, mas usaremos os truques dos negócios”

Quando se trata de cenas de beijos em close, as coisas são mais complicadas. Bell disse que os atores passarão pela rotina do beijo separadamente, e os editores os unirão para fazer o romance parecer perfeito. “Eles parecerão nariz a nariz, no meio da paixão”, disse o produtor executivo à Forbes. “Mas eles vão filmar cenas sozinhos”.

As cenas cheias de sexo e vapor da série exigirá dos atores muita imaginação. Em algumas situações, os cônjuges da vida real das estrelas (todos os quais serão testados quanto ao COVID-19 após a chegada) servirão como substitutos quando for necessária intimidade física; em outros, os produtores se voltam para bonecos em tamanho natural.

“Temos algumas bonecas realistas que estão paradas por aqui nos últimos 15 anos, que usamos para várias outras histórias – (como) quando as pessoas foram presumidamente mortas”, revelou Bell. “Estamos tirando o pó das bonecas e colocando novas perucas e maquiagem nelas, e elas aparecerão em cenas de amor”, explicou.