(Des)encanto
Nat Faxon, dublador do Elfo na série (Des)encanto, da Netflix, entra para o elenco de Delilah, nova série da HBO (Reprodução/YouTube – Netflix Brasil)

Dois novos nomes entraram para o elenco da série Delilah, da HBO. Os atores recém-escalados entram como reforços já para a estreia da primeira temporada, que ainda não tem data de lançamento agendada. A informação foi divulgada pelo site de notícias de entretenimento Variety. De acordo com o portal, os novos nomes são Nat Faxon e Nicole Byer.

Faxon, conhecido por sua ação como dublador em (Des)encanto, também esteve presente na comédia Pai do Ano (2018). Na nova produção da HBO, ele será Brian, o filho mais velho e também o mais estressado do personagem Tom Childs, vivido pelo ator Michael McKean.

Por sua vez, a comediante Byer, famosa pela série Mandou Bem, disponível na Netflix, será Cassie, a única pessoa capaz de dar boas-vindas a Delilah, personagem que dá título à trama e, por sua vez, será interpretada por Jessica Rothe.

Os dois novos atores, juntamente com McKean e Rothe, unem-se a outros nomes já confirmados no elenco, como Arturo Castro, que vem da série Narcos e da mais recente versão de A Dama e o Vagabundo, que tem data de lançamento agendada para 12 de novembro deste ano. Na nova produção da HBO, ele vai interpretar o pastor Dale.

Com roteiro assinado por Aisling Bea e Sharon Horgan, além de Kirker Butler, responsável pela revisão e reescrita do texto, a trama gira em torno de um bem-sucedido e muito charmoso dono de uma concessionária.

Encontrando-se de luto por conta da recente morte de sua esposa, com quem teve três filhos e levava uma vida perfeita, desfrutando de uma casa feliz e de uma vida confortável em vários sentidos, esse empresário (Tom Childs, o personagem de Michael McKean) tem um novo desafio pela frente. Ele precisa lidar, agora, com todos os preparativos para o funeral da esposa. Além disso, uma surpresa acontece quando chega a jovem Delilah, que afirma ser sua filha, chega à cidade onde ele mora.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui