Arrow (Imagem: Divulgação)

Muitos estão querendo saber mais detalhes sobre a nova série derivada de Arrow, chamada de Arqueiro Verde e as Canárias. Agora, o produtor executivo Marc Guggenheim trouxe, por meio de publicação através de sua conta oficial na rede social Twitter, mais um detalhe sobre a nova atração. E ele revelou que a derivada vai fazer uma alteração no Arrowverso, dando um salto temporal.

Atualmente ambientado, em séries do canal The CW, na fase antes da Crise, que vai assolar as tramas exibidas pela emissora e que são baseadas em trabalho da DC, o Arrowverso vai ser abordado em outro aspecto na próxima série. Segundo Guggenheim, a trama vai ocorrer numa versão pós-Crise nas Infinitas Terras, que vai impactar o universo nas próximas semanas, trazendo consequências para todos os personagens da DC atualmente no ar na CW, e não somente para os personagens de Arrow.

Pelo Twitter, o produtor executivo afirmou: “O spinoff de Arrow acontece em 2040. Nós já adiantamos o fato de Oliver [o Arqueiro Verde, interpretado por Stephen Amell] estar morto naquela época, então o fato de ele não aparecer em Arrow 8×09 (o episódio spinoff) não é afetado pelo que acontece na Crise (ou, na verdade, no final da série)”.

Em outras palavras, o episódio em questão, o nono da atual fase, vai definir os eventos da série derivada e terá o mesmo nome do episódio a ser exibido após a Crise. Será, também, o penúltimo episódio de Arrow. O capítulo vai ser responsável por definir, ainda, acontecimentos da própria série Arrow, que está em sua oitava e última temporada.

Por conta disso, muitos atores já começaram a dar adeus a seus personagens e à série. Entre eles, a atriz Juliana Harkavy, que interpreta Canário Negro, alcunha de Dina Drake. A atriz foi ao Twitter, onde postou uma foto junto de uma mensagem de agradecimento e de despedida.

“Eu tirei essa foto há quatro anos. Tinha saído de uma conversa com a Warner, na qual a minha vida mudou para sempre. Minha jornada em Arrow tinha começado e eu me mudaria para Vancouver (no Canadá) em alguns dias. Eu tirei a foto porque queria me lembrar do sentimento que tive. A enorme empolgação. A gratidão imensa”, disse a atriz.

Confira as publicações de Marc Guggenheim e Juliana Harkavy:

https://twitter.com/JulianaHarkavy/status/1194192934406459392

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui