DreamWorks Dragons Rescue Riders estreia em breve na Netflix (Reprodução)
DreamWorks Dragons Rescue Riders estreia em breve na Netflix (Reprodução)

Como Treinar o Seu Dragão é um grande sucesso da DreamWorks. A animação estreou seu primeiro filme em 2010 e é baseada na franquia de livros de mesmo nome. Depois de um lançamento muito bem-sucedido, mais dois longa-metragens foram lançados, em 2014 e 2019, respectivamente. Mas os fãs da história podem aguardar novidades nos próximos tempos.

A Netflix anunciou uma série de novidades, que incluem, principalmente, conteúdos originais que serão destinados às crianças. Entre eles estará uma série derivada da história de Soluço Haddock III, Astrid Hofferson e Stoico, o Imenso. A nova produção da maior plataforma de streaming do mundo ganhou o nome de DreamWorks Dragons Rescue Riders.

Embora ainda não tenha um título nacional, a série já ganhou trailers oficiais e um cartaz. Com Jack Thomas e Brian K. Roberts como showrunners e produtores executivos, a animação trará muita aventura e comédia para os telespectadores e servirão como um novo capítulo para a história original de sucesso.

Conheça mais sobre DreamWorks Dragons Rescue Riders

Diferente dos filmes, o seriado estará focado nos gêmeos Dak e Leyla, que foram criados por dragões e, por conta disso, têm uma forte habilidade para se comunicar com eles. Os dois, então, lideram um time que conta com cinco dragões que resgatam outras criaturas de situações inusitadas e difíceis, além de ajudarem pessoas da cidade de Huttsgalor.

Conforme foi anunciado na ocasião de estreia de Como Treinar o Seu Dragão 3, não haverá a produção de novos longa-metragens sobre a história. A criação de um universo foi a forma encontrada pelos produtores de manter a saga viva, para o alívio dos muitos fãs conquistados pela franquia.

Veja o trailer:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui