Série derivada de Senhor dos Anéis ganha primeiro teaser

O Senhor dos Anéis
O Senhor dos Anéis (Divulgação)

A série derivada de O Senhor dos Anéis, inspirada no mesmo universo da trilogia de sucesso nos cinemas, ganhou o seu primeiro teaser divulgado pela Amazon Prime Video que será responsável por hospedar os episódios da série em seu catálogo. 

Nas imagens, a equipe criativa da trama se apresenta. Os dois primeiros episódios serão dirigidos por Juan Antonio Bayona, o mesmo à frente de Jurassick World: Reino Ameaçado. Ele também será o responsável pela produção executiva da série junto com Belén Atienza. 

No elenco, a australiana Markella Kavenagh foi o primeiro nome a ser confirmado. A atriz será intérprete de Tyra, e teve, dentre a sua atuação mais recente, que também recebeu notoriedade, a participação especial na minissérie The Cry. 

A história de The Lorde of The Rings irá trazer acontecimentos que antecedem o primeiro livro da trilogia escrita pela escritora J. R.R. Tolkien, e terá o roteiro adaptado por de JD Payne e Patrick McKay.

Outros detalhes não foram divulgados, mas sabe-se que a estreia da produção deve acontecer em meados de 2021. 

Orlando Bloom

O ator Orlando Bloom afastou, durante um painel na San Diego Comic-Con, todas as possibilidades de viver Legolas novamente, um dos personagens mais icônicos de Senhor dos Anéis, interpretado por ele, na série. “É engraçado porque eu me lembro de estar no set com o Peter [Jackson]… há 20 anos? E ele disse, ‘Não é interessante pensar que alguém pode querer fazer um remake de O Senhor dos Anéis?’. Isso no meio das gravações de uma sequência gigante. E eu respondi, isso nunca vai acontecer

Gosto de pensar sobre mim mesmo como alguém que não envelhece, mas não sei como me encaixaria naquele mundo. Como o Legolas, eles provavelmente tem algum garoto de 19 anos pronto pra ação“, brincou.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort