The 100
Cena de The 100, série originalmente transmitida pelo canal The CW (Reprodução/YouTube – TV Promos)

A série The 100 se encerrará em sua sétima temporada, e de acordo com site Comic Book, o seriado ganhará um spin-off. A produção ainda não tem um título, mas segundo as informações divulgadas a  história se passará 97 anos antes dos acontecimento atuais, e mostrará como os humanos foram forçados a sair do planeta antes do apocalipse.

Mais detalhes sobre a trama, data de estreia e o elenco ainda não foram revelados. Contudo, o episódio piloto será exibido logo no final do último episódio da sétima temporada. O derivado de The 100 contará novamente com Jason Rothenberg como criador e produtor executivo. Gina Girolamo e Morgenstein voltarão também como produtoras executivas.

Em The 100, uma guerra nuclear que devastou o planeta Terra. Os únicos sobreviventes foram um grupo de 400 pessoas que estava em um estação espacial. 97 anos e três gerações depois, a estação ficou superpopulosa e os recursos escassos. Com isso, 100 jovens são mandados de volta para a Terra para descobrir se ela está novamente habitável. Contudo, eles terão que superar as diferença para garantir o futuro da raça humana.

A CW pretende estrear a sétima e última temporada de The 100 em algum momento de 2020 e segundo informações terá 16 episódios, o que dará um total de 100 episódios. Sem muitas informações do que se pretende explorar na temporada final, especula-se que a série focará em um anomalia que se iniciou na sexta temporada.

O seriado pode ser assistido no serviço de streaming Nerflix e no canal Warner Channel. Os personagens principais da série são Clarke Griffin (Eliza Taylor), Finn Collins (Thomas McDonell), Bellamy Blake (Bob Morley), Octavia Blake (Marie Avgeropoulos), Jasper Jordan (Devon Bostick), Monty Green (Christopher Larkin), Raven Reyes (Lindsey Morgan), John Murphy (Richard Harmon) e Wells Jaha (Eli Goree).

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui