Série derivada de Vis a Vis ganha previsão de estreia

Vis a Vis (Imagem: Divulgação)

Com o título de Vis a Vis: El Oasis, a série derivada da produção da Antena 3 e da Fox Espanha, deve ser lançada em 2020. O anuncio foi feito pela Fox, que também informou que a série terá oito episódios e será focada na vida de Macarena Ferreiro (Maggie Civantos) e Zulema Zahir (Najwa Mimri).

A trama original, Vis a Vis, que estreou em 20 de abril de 2015, é ambientada numa prisão e acompanha a vida de uma jovem em sua nova rotina como presidiária. Com um total de quatro temporadas e 40 episódios, sendo que a última será exibida a partir do dia 27 de setembro na Netflix, a série espanhola foi criada por Daniel Écija, Álex Pina, Iván Escobar e Esther Martínez Lobato. Pina é também o responsável pela criação do sucesso La Casa de Papel.

Vis a Vis é uma série produzida pela Globomedia e teve a primeira e segunda temporadas distribuídas pelo Antena 3. Após o cancelamento da produção pelo canal, a Foz Espanha adiquiriu os direitos de exibição e encomendou mais duas temporadas. A série foi finalizada em sua quarta temporada e Vis a Vis: El Oasis, a derivada, promete encerrar a história original.

O elenco conta com Najwa Nimri no papel de Zulema Zahir, Maggie Civantos (As Telefonistas) como Macarena Ferreiro, Berta Vásquez como Estafanía Kabila, Roberto Enríquez como Fabio Martínez, Alba Flores (La Casa de Papel) como Saray Vargas de Jesus, Inma Cuevas como Ana Belén Villaroch, Maria Isabel Díaz como Soledade Núñez Hurtado, Ramiro Blas como Carlos Sandoval Castro, Marta Aledo (Elite) como Teresa González Largo, Laura Baena como Antonia Trujillo Díez, Jesús Castejón como o inspetor Damián Castillo, Adriana Paz como Altagracia Guerrero, Cristina Marcos como Magdalena Cruz e Benjamín Vicuña no papel de Antonio Hierro.

Confira o trailer da quarta temporada:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort