Série derivada de Vis a Vis tem primeiras imagens oficiais reveladas

Fox Espanha
Fox Espanha, emissora responsável pela série Vis a Vis e pelo derivado Vis a Vis: El Oasis (Reprodução/YouTube – FOX España TV)

Para aqueles que estavam aguardando mais informações sobre a série derivada de Vis a Vis, chamada de Vis a Vis: El Oasis, chegou agora uma excelente notícia. A trama já teve suas primeiras imagens oficiais reveladas, embora ainda não tenha uma data de estreia agendada oficialmente. O público aguarda que a trama chegue já no próximo ano. Informações não oficiais que circulam pela internet dizem que 2020 pode ser, de fato, o ano de estreia da série derivada.

O enredo do derivado vai girar em torno das personagens Macarena Ferreiro e Zulema, interpretadas respectivamente por Maggie Civantos e Najwa Nimri. O derivado contará com oito episódios e dará destaque aos conflitos das duas personagens em sua narrativa. Para quem não se lembra, a Fox Espanha, emissora responsável pela produção da atração, tomou a decisão de cancelar a série Vis a Vis, original sobre a qual surge este novo derivado.

Desse modo, ficou dada como a última temporada a quarta fase de Vis a Vis, elaborada pela Fox Espanha, que a resgatou após o cancelamento decretado pela Antena 3 (emissora original da série, que produziu duas temporadas). Com o derivado agora, a Fox tem o objetivo de encerrar definitivamente o ciclo da série original.

E o spin-off também vem depois de o anúncio do cancelamento não agradar os fãs de Vis a Vis. À época do cancelamento, ficou a cargo do showrunner do produto, Iván Escobar, fazer os esclarecimentos. Em comunicado oficial, de acordo com publicação do jornal El Comercio, ele afirmou que a série precisou ser encerrada no momento exato, por conta da narrativa.

“As séries têm que terminar quando a narrativa exige isso. A quarta temporada de Vis a Vis mantém um alto nível de ação, atingindo uma intensidade que nunca imaginamos para a série e seus personagens. Por isso, acreditamos que estamos no momento perfeito para entregar um final merecido e satisfazer o público. Aumentar o número de tramas não traz nada de novo e não podemos permitir que Vis a Vis caia na rotina ou se torne repetitiva”, disse o showrunner de Vis a Vis, que chegou ao Brasil pela Netflix.

Confira as primeiras imagens oficiais do derivado:

Vis a Vis: El Oasis
Imagem promocional do derivado Vis a Vis: El Oasis (Imagem: Divulgação)
Vis a Vis: El Oasis
Imagem promocional do derivado Vis a Vis: El Oasis (Imagem: Divulgação)
Vis a Vis: El Oasis
Imagem promocional do derivado Vis a Vis: El Oasis (Imagem: Divulgação)
Vis a Vis: El Oasis
Imagem promocional do derivado Vis a Vis: El Oasis (Imagem: Divulgação)

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort