Snowpiercer na TNT (Divulgação)
Snowpiercer na TNT (Divulgação)

Uma das estreias mais aguardadas de 2020, a série Snowpiercer – derivada da graphic novel de mesmo nome que também deu origem ao filme estrelado por Chris Evans e grande elenco –  teve um novo teaser divulgado durante Comic Con de Nova York.

A promo, que pode ser conferida no fim do post, é em grande parte animada e conta brevemente a história de que como parte da humanidade acabou em um trem que nunca para. O clip foi divulgado durante o painel da série que contou com o showrunner Graeme Manson além de Jennifer Connelly, Daveed Diggs, Alison Wright, Mickey Sumner, Lena Hall e Sheila Vand.

Após os danos do aquecimento global, um plano para resfriar o planeta saiu do controle e trouxe uma nova era do gelo. Um gigantesco trem com 1001 vagões, destinado inicialmente para salvar os ricos e poderosos, foi também tomado pelo restante dos sobreviventes, dando início a novas tensões sociais e explorando temas como a luta de classes e o que cada um é capaz de fazer para sobreviver.

‘Snowpiercer’ se passa mais de 7 anos depois dos primeiros acontecimentos narrados nos quadrinhos e no filme dirigido por Bong Joon-ho. Depois de vários problemas durante a produção, que incluíram de atrasos a diferenças criativas entre a equipe da série e do canal, tudo indica que o projeto conseguiu entrar nos eixos.

Mudança

Há algumas semanas foi revelado que a série sairia da TNT rumo ao canal TBS, porém recentemente a informação foi desmentida pelo presidente Kevin Reilly:

“Tivemos a oportunidade única de testar e explorar mais detalhadamente onde esse programa terá melhor desempenho. Enquanto ainda estamos adicionando dramas ao TBS, depois de algumas pesquisas e considerações, decidimos manter ‘Snowpiercer’ na TNT”.

E ainda: “Agora que vimos essa incrível série de ficção científica pós-apocalíptica na íntegra e compreendemos melhor o público que este programa atrai, estamos confiantes de que seu desempenho será mais forte na TNT”. 

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui