Os Thunderbolts
Os Thunderbolts (Divulgação)
ANÚNCIO

Não faz muito tempo que Kevin Feige, chefão da Marvel anunciou o inicio da fase 4 do Universo Cinematográfico do estúdio, e a chegada de programas de televisão derivados dos longas e voltados para Disney+, a nova plataforma de streaming, como WandaVision, The Falcon and the Winter Soldier, entre outros.

Pois bem, as entidades da TV e do cinema não vão mais existir em faixas separadas, como acontecia com as séries da Marvel/ Netflix por exemplo, e como ainda acontece com as séries da DC, e CW. Agora a ideia é fazer com que as séries como The Falcon and The Winter Soldier consigam expandir, e abrir o leque para novos personagens que serão vistos no cinema.

Com isso, garante-se a longevidade das franquias, que contará com Viúva Negra em seu próprio filme, previsto para estrear em abril para começar, e depois The Eternals. A informação é que a série do soldado invernal tratará de apresentar um novo time de heróis: Os Thunderbolts.

Quem contou isso foi Daniel Richtman, considerado um detetive quando se trata do universo dos filmes da Marvel. Segundo ele, os heróis desajustados serão construídos de forma gradual ao longo dos episódios, trazendo de volta o personagem Barão Zemo como vilão. Enquanto isso, WandaVision será responsável por mostrar ao público a equipe Young Avengers, ou seja, as atrações do Disney+ vão ser mais que essenciais para atrair o público para o cinema.

Inicialmente a equipe dos Thurderbolts era formada por vilões conhecidos como Mestres do Terror, que resolveram se passar por super-heróis quando Barão Zemo pediu que eles se disfarçassem para serem aceitos. Porém nos quadrinhos atuais, o grupo reunido pelo Hulk Vermelho tem um propósito menos diabólico, e conta com Deadpool, Justiceiro, Elektra, Motoqueiro Fantasma e Venom. Seria interessante ver alguns dos personagens que já conhecemos em outros filmes e séries, se fundindo, sobretudo se os mesmos atores topassem interpretá-los.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui