Lanterna Verde/Reprodução
ANÚNCIO

Que o herói Lanterna Verde está precisando de um retorno triunfal, isso ninguém pode discutir. Não após o fracasso do longa dirigido por Martin Campbell e estrelado por Ryan Reynolds, lançado em 2011. Greg Berlanti, que co-escreveu o roteiro, já havia anunciado uma série para o HBO Max, cujos detalhes foram agora revelados.

Sarah Aubrey, executiva da plataforma, adiantou durante evento da Associação de Críticos de Televisão que a série do Lanterna Verde irá se expandir por várias décadas: “[…] focando em duas histórias sobre os Lanternas na Terra, assim como também outra ambientada no espaço”. Além disso, a produção irá explorar a história do personagem Sinestro.

Um ex-membro do Corpo de heróis, Sinestro foi expulso por abusar do seu poder. Ele se tornou o arqui-inimigo de Hal Jordan e se entregou ao poder da Lanterna Amarela para fundar o Corpo do Sinestro. O ator Mark Strong interpretou o vilão na versão para o cinema.

Possibilidades

No caso, um dos Lanternas protagonistas da série será muito provavelmente Hal, enquanto o outro poderá ser John Stewart, um ex-soldado da Marinha de Detroit, Michigan, criado por Dennis O’Neil e pelo artista Neal Adams em 1972. Stewart assumiu a posição após Guy Gardner, que por sua vez substituiu Jordan.

Anteriormente, Berlanti declarou sobre a produção: “[…] promete ser a maior série que a DC já fez, iremos ao espaço com o Lanterna Verde, mas não posso revelar muito mais do que isso”. A agência foi criada com base no personagem original, Alan Scott, por John Broome e Gil Kane, e é formada por membros que atuam como “policiais” do espaço, cada um com um anel individual que garante à quem usa habilidades de acordo com o seu poder interno.

Vale lembrar que Berlanti é responsável pela criação do Arrowverso, que surgiu com o sucesso de Arrow. A HBO Max estará disponível nos Estados Unidos a partir de maio desse ano.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui