Série do novo time do Justiceiro pode chegar ao Disney+

O Justiceiro
O Justiceiro (Reprodução/ Youtube)

Desde que a parceria entre Marvel e Netflix chegou ao fim, com a empresa cancelando vários de seus shows, os fãs se perguntaram o que aconteceria com os Defensores. Como o universo cinematográfico da Marvel está sempre em expansão, muita gente chegou a especular que em algum momento os heróis do streaming apareceriam na telona. Algum tempo após todos os cancelamentos, acredita-se que a empresa apenas se manteve em silencio para ter tempo de recuperar os direitos sobre os personagens.

Agora, diversos projetos relacionados, ao Demolidor, Jessica Jones e Justiceiro parecem despontar por aí. O site We Got This Covered, noticiou há algumas semanas que a Marvel queria que o vilão Frank Castle aparecesse Cavaleiro da Lua (Moon Knight), nova série do Disney+, que pode ter Daniel Radcliffe como protagonista, e uma nova informação surge sobre o estúdio estar desenvolvendo séries separadas para unir os personagens depois (como foi feito em Os Defensores).

A Marvel quer formar um time de heróis com Justiceiro e Cavaleiro da Lua como os principais nomes, e os detalhes ainda são escassos, mas aparentemente, os dois heróis trabalhariam juntos para derrubar uma máfia, que controla uma rede de crime organizado, com direito a muitos elementos sobrenaturais envolvidos. Além disso, uma terceira temporada de O Justiceiro deve acontecer mais cedo que imaginamos, com Jon Bernthal falando sobre o personagem em cada uma de suas entrevistas atuais. Claro que é possível que até a concretização, esses planos mudem, mas os antigos personagens da Netflix ainda podem aparecer em outras mídias.

Charlie Cox por exemplo evita falar no assunto, mas é possível que seu personagem, o Demolidor, apareça como advogado de Peter Parker no terceiro filme do Homem-Aranha, enquanto Jessica Jones deve dar as caras na sequência de Capitã Marvel, antes de ganhar uma nova temporada de sua série solo.

bostancı escort