Série documental sobre O Mandaloriano ganha trailer; Assista!

O Mandaloriano
O Mandaloriano (Imagem: Divulgação)

Foi divulgado o primeiro trailer oficial de Disney Gallery: The Mandalorian, série documental sobre a criação e os bastidores de O Mandaloriano. Apresentada por Jon Favreau, a produção contará com oito episódios e terá participação de equipe e elenco para falar sobre as diversas partes do desenvolvimento do seriado em live-action do universo Star Wars.

Confira:

“Disney Gallery: The Mandalorian é uma oportunidade para os fãs da série darem uma olhada no interior e verem uma perspectiva diferente, e talvez um entendimento maior, de como The Mandalorian se uniu e de alguns dos colaboradores incrivelmente talentosos da primeira temporada. Tivemos uma ótima experiência na série e estamos ansiosos para compartilhá-la com vocês”, disse o produtor executivo Jon Favreau.

A estreia de Disney Gallery: The Mandalorian acontece no próximo dia 4 de maio, no Star Wars Day.

Disney Gallery: The Mandalorian, série documental de O Mandaloriano (Imagem: Divulgação)

O Mandaloriano é estrelado por Pedro Pascal (Game of Thrones). O elenco ainda conta com Gina Carano, Giancarlo Esposito, Emily Swallow, Carl Weathers, Nick Nolte, Omid Abtahi, Werner Herzog. Lançada em 12 de novembro do ano passado, a série do Disney+ foi criada por Jon Favreou e conta com 8 episódios em sua primeira temporada.

Cinco anos após a queda do Império e vinte e cinco anos antes do surgimento da Primeira Ordem, um caçador de recompensas mandaloriano independente viajando pelos territórios esquecidos do espaço até encontrar um ser misterioso e embarcar em uma missão para ajudá-lo.

A produção recebeu diversos elogios do público e da crítica especializada, e rapidamente se tornou um dos maiores sucessos do serviço de streaming da Disney. A série foi renovada e em breve ganhará uma segunda temporada, que segundo informações do The Hollywood Reporter contará com Michael Biehn (‘O Exterminador do Futuro’, ‘Aliens, O Resgate’) no papel de um caçador de recompensas ligado ao passado do protagonista. Já Rosario Dawson (‘Sin City – A Cidade do Pecado’, ‘Luke Cage’) é cotada para interpretar Ashoka Tano.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.