Série em que Fábio Porchat aparece pelado ganha trailer da segunda temporada

Amazon Prime Video
Amazon Prime Video (Reprodução/YouTube – Amazon Prime Video)

No ano passado, fez muito barulho o anúncio de uma série da Amazon Prime Video em que Fabio Porchat aparece pelado. A estratégia deu certo, e Homens acabou repercutindo bastante.

Diante do resultado, uma nova temporada da atração foi encomendada e um trailer da segunda leva de episódios foi divulgado, e você pode assistir ao vídeo, divulgado com exclusividade pelo site Omelete, clicando neste link.

Na segunda fase, Alexandre (Fabio Porchat), seu pênis (Rafael Portugal) e os Gustavo (Gabriel Godoy), Pedrinho (Raphael Logam) e Pedro (Gabriel Louchard) seguem promovendo debates sobre machismo, preconceito, traição e até mesmo aborto. No ano passado, o mote principal era o fato do pênis de Alexandre ter dificuldade de se manter ereto, o que causou momentos bastante divertidos.

A segunda temporada de Homens será disponibilizada a partir de 14 de abril no Comedy Central, a partir das 22h, com direito a novos personagens vividos por Yuri Marçal e Lua Branco.

Com a primeira temporada completa disponível no Amazon Prime Video, a nova leva terá oito episódios, mas ainda não há confirmação de sua disponibilidade no serviço de streaming.

Aliás, Fábio Porchat falou ao Estadão que vai produzir mais um especial de Natal para a Netflix mesmo apesar da polêmica do ano passado, quando Jesus foi mostrado como homossexual. “O que passamos, acredito, é semelhante ao apuro passado pelos umbandistas, cujos terreiros foram invadidos por intolerantes religiosos, no ano passado. “Decidimos mudar de sede: não mais em uma casa, mas no 10.º andar de um edifício comercial. Teremos espaço para mais pessoas trabalhando, o que significa mais projetos”, iniciou ele.

“Acreditamos que podemos fazer piada com tudo e com todos – as pessoas deveriam aprender a rir. Pregamos a liberdade de expressão, dentro da lei”, completou o humorista, atual contratado do GNT.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.