Série Falcão e Soldado Invernal poderá abordar tema polêmico; entenda

Wyatt Russell (Reprodução)

Uma das produções mais esperadas da Marvel, a série Falcão e Soldado Invernal para o streaming Disney+ promete muita ação e ótimos momentos graças à química entre Anthony Mackie e Sebastian Stan. Porém um novo personagem pode indicar que o estúdio pretende tomar um rumo bem mais sério.

Durante o evento D23, o presidente Kevin Feige anunciou, entre várias outras novidades, que o ator Wyatt Russell estaria se juntando à série como o personagem John Walker, mais conhecido como um agente do governo americano. Sua inclusão pode significar que a produção terá um viés bastante político.

Nos quadrinhos, Walker é apareceu pela primeira vez em 1986 como o herói Super Patriota e originalmente um inimigo do Capitão América. Sua criação e desenvolvimento foi uma crítica óbvia ao nacionalismo excessivo e o que acontece quando ele é levado longe demais.

O personagem serve como espelho do militarismo e do nacionalismo, algo que Steve Rogers aprendeu cedo a combater. Depois de ganhar super poderes, ele tenta substituir o Capitão América com o apoio do governo, usando de falsas ameaças para ganhar o apoio da população.

Ligação

O enredo cai como uma luva nos rumores que já circulavam de que na série, o governo não verá com bons olhos a decisão de Steve de deixar o título e o escudo aos cuidados de Sam. Alguns acreditam que o fato dele ser negro também será um tema abordado na nova produção. Entretanto outro vilão também já foi confirmado, Zemo, interpretado por Daniel Brühl, o que leva a crer que a participação de Walker talvez não seja muito extensa.

Tudo indica que a série seguirá a mesma linha de “Capitão América: Soldado Invernal” e “Guerra Civil”, o que sem dúvida agradará os fãs. De acordo com o site Production Weekly as filmagens começam em 22 de outubro, e a estreia está prevista para o primeiro semestre de 2020.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort