Série Falcão e Soldado Invernal poderá ter sua estreia em [Descubra]

Noah Mills/Reprodução

Os fãs mal podem esperar para conferir a estreia de Falcão e Soldado Invernal, nova série do streaming Disney+ que estará ligada aos eventos do MCU como um todo. Agora, uma nova previsão indica o quanto ainda será preciso aguardar, mais um novo nome que passa a fazer parte do elenco.

O Deadline informa que Noah Mills, conhecido por The Enemy Within e The Brave, foi confirmado para integrar Falcão e Soldado Invernal, embora seu papel não tenha sido revelado. Na mesma oportunidade, foi anunciado que a produção chega em agosto, embora não tenha sido feito nenhum pronunciamento oficial por parte do estúdio.

O elenco conta com Anthony Mackie, Sebastian Stan, Daniel Bruhl, Emily VanCamp, Wyatt Russell, Desmond Chiam e Miki Ishikawa. Stan e Mackie reprisarão seus papéis como protagonistas vivendo em um mundo pós Vingadores: Ultimato e pós Steve Rogers como Capitão América.

VanCamp também retorna como a agente Sharon Carter e Bruhl como Zemo. Sobre o último, as teorias mais recentes dão conta de que o vilão de Guerra Civil pode não estar contra os heróis na série, e sim ajudando-os na sua nova missão, de acordo com imagens de bastidores divulgadas há algumas semanas.

Risco

Acredita-se assim que Russell como John Walker será o principal inimigo do grupo, perseguindo-os à mando do próprio governo americano. Além dos elementos políticos, a produção promete muitas risadas graças ao relacionamento entre Sam e Bucky, como mencionou Sebastian em entrevista.

Estamos tendo a oportunidade de fazer coisas com esses personagens que nunca tivemos antes. Estamos levando eles para águas novas e bem diferentes. E estamos nos divertindo muito. Não tem como não se divertir com o Anthony.” E mais, o público poderá conhecer uma nova versão do amigo de infância de Rogers, quando o personagem “sair e ter uma identidade fora das circunstâncias nas quais o conhecemos”, adiantou o ator.

São aguardados também Loki, WandaVision, What If?, Mulher-Hulk, Ms. Marvel, entre outros.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.