GLOW ganha data de estreia da terceira temporada e novas imagens. (Netflix/Divulgação)

A série GLOW ganhou data de estreia de sua terceira temporada e novas imagens divulgadas pela Netflix. GLOW é inspirada no programa “Gorgeous Ladies of Wrestling” ou “Luta Livre de Mulheres” de 1986. A atração era exibida no Brasil pelo canal SBT. A nova temporada chegará à plataforma em 9 de agosto. A série conta a história de Ruth Wilder (Alison Brie) uma atriz desempregada que encontra sua última oportunidade de fazer sucesso participando da luta livre de mulheres. Ruth divide o ringue com outras 12 lutadoras, e sofre competição acirrada de Debbie Eagan (Betty Gilpin), uma ex-atriz de novelas que precisa voltar ao trabalho depois que sua vida de mãe e dona de casa vai por água abaixo.

Novas aventuras

A nova temporada com dez episódios mostrará as garotas chegando com tudo no mercado de Las Vegas, como atrações principais de um hotel, mas logo percebem que nem tudo é o que parece ser. Ruth está enfrentando problemas pessoais que interferem com a sua disponibilidade para o show, enquanto Debbie tenta a sorte como produtora, mesmo às custas de ficar distante do filho. GLOW tem como showrunners Liz Flahive e Carly Mensch, e o elenco conta ainda com Sydelle Noel, Britney Young, Kate Nash, Britt Baron, Jackie Tohn, entre outras.

A atriz e cantora Kate Nash revelou em entrevista à GQ o que aprendeu desde que começou a série: “Aprendi que posso fazer muito mais do que eu pensava. É incrível o que você pode fazer com o seu corpo e descobrir que seu corpo tem um propósito e toda uma capacidade… como mulher, você é sempre ensinada que seu corpo é grande demais ou não é perfeito o suficiente. A luta é libertadora.”

Confira o trailer do anúncio da terceira temporada abaixo:

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui