Good Girls (Imagem: Divulgação/NBC)

As meninas da série da NBC, Good Girls, Beth, Ruby e Annie, vão ganhar uma nova companheira na terceira temporada. A entrada de mais uma personagem para completar a equipe do crime foi sinalizada por Beth, que diz conhecer uma pessoa que possa ajudá-las a concretizar o novo esquema do grupo.

“Annie, Beth e Ruby definitivamente vão precisar e procuram as habilidades de uma designer gráfica”,  relatou Jenna Bans, criadora da série, que ainda completou: “Essa pessoa] pode também ser uma mãe do subúrbio com uma história questionável e que não tem interesse em ser uma ‘boa’ garota”.

A série é uma criação de Jenna Bens, famosa por Scandal e Grey’s Anatomy, a roteirista quis contar a história de três mulheres suburbanas de Detroit, nos Estados Unidos. Em sua versão, as atrizes Christina Hendricks, Mae Whitman, e Retta, dão vida a essas mulheres que ao passarem por um momento de aperto financeiro, decidem roubar um supermercado. Mas o plano acaba saindo diferente do planejado, pois mesmo com sucesso do assalto, o gerente do estabelecimento acaba por reconhecê-las. 

Nova temporada

Good Girls é originária da rede norte-americana NBC e também está disponível no catálogo da Netflix. Após o sucesso da primeira temporada, a rede renovou uma segunda temporada, que estreou em 03 de março. Após o bom desempenho das primeiras levas de episódios, a emissora resolveu dar continuidade, fazendo assim uma terceira temporada.

Conforme dados de visualizações da empresa de streaming, a série tem números considerados satisfatórios, chegando a bater o recorde de séries com episódios semanais.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui