Série Loki do Disney+ contrata novo membro para o elenco

Sophia Di Martino (Reprodução)

Agora que o streaming Disney+ finalmente estreou nos Estados Unidos, a impressão é que as séries da Marvel produzidas pelo CEO Kevin Feige estão ainda mais próximas. Mas infelizmente só parece! Uma boa notícia, porém, é que a produção Loki acaba de ganhar um novo membro do elenco.

Aos poucos os novos projetos vão ganhando forma, e depois de confirmar Michael Waldron (Rick & Morty) como roteirista-chefe e Kate Herron (Sex Education) como diretora, agora foi confirmado que Sophia Di Martino (Yesterday) estará ao lado do astro Tom Hiddleston em um papel ainda não informado, de acordo com a Variety.

Ainda segundo a publicação o processo de testes foi árduo e Sophia desbancou várias candidatas. Seu primeiro papel de destaque foi no bizarro sitcom Flowers da BBC ao lado de Olivia Colman, o que levou a sua participação em Yesterday juntamente com Himesh Patel e Lily James.

O que esperar

O que ainda não foi 100% confirmado é o enredo de Loki, porém rumores e informações soltas não faltam. O que se sabe é que o personagem viajará no tempo conhecendo importantes figuras históricas e alterando o curso de alguns eventos de acordo com a sua conveniência, tudo isso graças ao tesseract que roubou durante Vingadores: Ultimato.

De acordo com o produtor executivo Stephen Broussard: “A série terá essa qualidade de um homem em fuga, e teremos a oportunidade de explorar muito mais da humanidade do Loki”; o que para os fãs será sem dúvidas um prato cheio, assim como para o talento de Hiddleston, que interpreta o irmão adotivo de Thor há quase uma década.

Eu conheço esse personagem agora. Sinto que o público o conhece também. E poder interpretá-lo, apresentando novos desafios, o que consequentemente vai mudá-lo como pessoa também, é a parte mais excitante de tudo isso“, comentou ele em entrevista recente. As filmagens acontecem no início de 2020.