Sophia Di Martino (Reprodução)

Agora que o streaming Disney+ finalmente estreou nos Estados Unidos, a impressão é que as séries da Marvel produzidas pelo CEO Kevin Feige estão ainda mais próximas. Mas infelizmente só parece! Uma boa notícia, porém, é que a produção Loki acaba de ganhar um novo membro do elenco.

Aos poucos os novos projetos vão ganhando forma, e depois de confirmar Michael Waldron (Rick & Morty) como roteirista-chefe e Kate Herron (Sex Education) como diretora, agora foi confirmado que Sophia Di Martino (Yesterday) estará ao lado do astro Tom Hiddleston em um papel ainda não informado, de acordo com a Variety.

Ainda segundo a publicação o processo de testes foi árduo e Sophia desbancou várias candidatas. Seu primeiro papel de destaque foi no bizarro sitcom Flowers da BBC ao lado de Olivia Colman, o que levou a sua participação em Yesterday juntamente com Himesh Patel e Lily James.

O que esperar

O que ainda não foi 100% confirmado é o enredo de Loki, porém rumores e informações soltas não faltam. O que se sabe é que o personagem viajará no tempo conhecendo importantes figuras históricas e alterando o curso de alguns eventos de acordo com a sua conveniência, tudo isso graças ao tesseract que roubou durante Vingadores: Ultimato.

De acordo com o produtor executivo Stephen Broussard: “A série terá essa qualidade de um homem em fuga, e teremos a oportunidade de explorar muito mais da humanidade do Loki”; o que para os fãs será sem dúvidas um prato cheio, assim como para o talento de Hiddleston, que interpreta o irmão adotivo de Thor há quase uma década.

Eu conheço esse personagem agora. Sinto que o público o conhece também. E poder interpretá-lo, apresentando novos desafios, o que consequentemente vai mudá-lo como pessoa também, é a parte mais excitante de tudo isso“, comentou ele em entrevista recente. As filmagens acontecem no início de 2020.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui