Série Mulher-Hulk do Disney+ pode trazer de volta importante personagem

Liv Tyler (Reprodução)

Uma das produções mais aguardadas – e mais interessantes – confirmadas para o novo streaming Disney+ é a série solo da personagem Mulher-Hulk, que até agora nunca foi propriamente explorada no cinema ou na televisão. Agora um novo e conhecido nome está cotado para integrar o projeto.

De acordo com o jornalista Daniel Richtman, a atriz Liv Tyler, que interpretou a personagem Betty Ross ao lado de Edward Norton em ‘O Incrível Hulk’, lançado em 2008, pode estar cotada para retornar em ‘Mulher-Hulk’, assim como o ator William Hurt, que vive o General Ross.

Filha do cantor Steve Tyler, vocalista da banda Aerosmith, Liv é conhecida por interpretar a princesa dos elfos Arwen Undómiel nos filmes da saga ‘O Senhor dos Áneis’, também no clássico ‘Armagedom’ e na série ‘The Leftovers’.

Lembrando que até o momento não há nenhuma confirmação, com o próprio Richtman afirmando que vários aspectos da série ainda podem mudar, porém a participação de Hurt é bem mais provável – até mesmo esperada – uma vez que ele já reprisou o papel em alguns filmes do MCU como ‘Capitão América: Guerra Civil’.

Protagonista

O papel principal da brilhante advogada Jennifer Walters, que depois de sofrer uma transfusão de sangue do seu primo Bruce Banner passa a se transformar na versão feminina do monstro verde, porém mantendo boa parte das suas faculdades intelectuais, ainda continua em aberto. Também de acordo com Daniel, a Marvel terá audições abertas para mulheres entre os 30 e 40 anos, com a esperança de encontrar a opção perfeita.

Para os fãs, a estrela de “Brooklyn Nine-Nine” Stephanie Beatriz é a primeira da lista, com a própria atriz confirmando que adoraria assumir a responsabilidade: “Eu daria a minha vida pra interpretar esse papel. Fico tão lisonjeada. [A Mulher-Hulk] é uma das melhores personagens desse universo”. A série ainda não tem data de estreia.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort