Série Os Homens são de Marte e é Para Lá que Eu Vou estreia no Globoplay

Mônica Martelli (Fernanda) e Luis Salém (Hannibal) em cena de Os Homens são de Marte e é Pra lá que Eu Vou (Imagem: Divulgação)

Série de sucesso no GNT, derivada do filme igualmente bem sucedido, Os Homens São de Marte e é Para lá que Eu Vou que conta as desventuras amorosas da cerimonialista Fernanda passou a ter as suas quatro temporadas disponibilizadas no Globoplay.

Estrela da produção, Mônica Martelli comemorou o feito em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. “Fiquei superfeliz porque um outro público poderá assistir. Tenho recebido muitas mensagens de pessoas dizendo que estão maratonando. Sempre me perguntam sobre a estreia de uma quinta temporada. Estava nos planos, mas, com essa questão da pandemia, teremos que repensar tudo”, confessou ela.

A atriz garantiu ainda que a produção vai ter vida longa. “A minha vida se divide em antes e depois desse projeto. Enquanto eu tiver histórias para contar, a Fernanda vai existir. São lições que a gente aprende no mundo, em todas as nossas relações, não só amorosas, mas com filhos, amigos, companheiros de trabalho. Quero continuar escrevendo sobre isso.”

A artista, inclusive, pontuou que a série estar disponível na plataforma de streaming é de suma importância para este momento de quarentena. “É leve, faz a gente rir e gera identificação. Além disso, aborda muitos aspectos dos relacionamentos que devem estar potencializados hoje. As intolerâncias, a falta de libido de parceiros confinados, o sexo em crise etc. Na série, a personagem não está presa em casa, mas acaba vivendo isso por estar num relacionamento longo e desgastado”,analisou.

Isolada na casa do namorado Fernando Altério, no interior paulista junto com os cinco filhos dos dois (quatro dele e uma dela), Monica comentou sobre como tem passado esses dias de reclusão em casa. “O fato de poder desacelerar está sendo muito bom. Estar em contato com a natureza é um grande privilégio. Uma simples caminhada na estrada tem um gosto diferente, porque sei que fazer isso no meio de uma quarentena é raridade”, confidenciou.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort