Série produzida por Cleo será estrelada por suposto affair de Anitta

MC MIrella
A cantora MC MIrella, que já foi apontada como affair de Anitta vai estrelar série sobre produzida por Cleo (Imagem: Reprodução/Instagram)

MC Rebecca, dona de hits como, Ao Som do 150 e Cai de Boca, vai ter sua estreia como atriz na websérie, Onde Esta Mariana?.  A produção ficará disponível em seu IGTV, no Instagram.

A trama irá marcar a estreia de Cleo como produtora executiva de conteúdos on demand, as webséries serão disponibilizadas em sua rede social. MC Rebecca que recentemente teve seu nome envolvido em inúmeras especulações sobre um possível relacionamento com Anitta, já revelou que sente atração física por Cleo, sua produtora.

“Agradeço a Cleo por ser essa mulher incrível. Ela já era meu crush antes de eu ser MC”, revelou a funkeira, no evento de lançamento da série, que ocorreu na última terça-feira (01), no Cine Odeon, no Rio de Janeiro.

Onde Está Marina? irá relatar a história do sumiço de Mariana, papel interpretado por MC Rebecca, um bissexual que vive em conflitos com sua família, principalmente por sua orientação sexual. A websérie será composta por quatro episódios, e pretende discutir além do preconceito sexual, o feminicídio e a fase do machismo.

A protagonista, vive um drama pessoal, pois terminou recentemente um relacionamento abusivo, e após o fato que lhe causou um grande dor, resolveu assumir a sua bissexualidade para sua família e amigos. Porém após o momento de coragem, Mariana desaparece misteriosamente, e a partir desse momento começa um busca por seu paradeiro.

“Fiquei chocada quando vi [em pesquisas e estatísticas] o número de mulheres mortas. E não é só violência doméstica, é violência verbal, assédio, é tudo. Acho que essa série vai mostrar muito disso. Tenho uma filha mulher, sou negra e bissexual, então tem um pouco de mim na série. Houve cenas fortes, que mexeram muito comigo. Fiquei mal“, relatou MC Rebecca.

A funkeira ainda falou como foi sua experiência como atriz. “Foi uma experiência incrível. Nunca imaginei que seria atriz, e a Cleo me deu essa oportunidade. Nosso processo de preparação foi muito intenso, porque a gente teve que misturar emoções, ódio, amor, paixão. Fiquei nervosa, porque nunca tinha vivido isso, mas amadureci bastante”, falou a MC em tom de empolgação.

A websérie, também permitiu que ela pudesse se aprofundar em questões sociais, “Pude entender a história do feminismo mais ainda. Canto funk, sou mulher negra, sou feminista, pude entender mais sobre o machismo. Às vezes a gente sofre sem saber”.

Por fim, MC Rebecca afirmou que deseja repetir a experiência. “Quero atuar mais. Já podem me chamar para fazer novelas porque estou me sentindo atriz”.    

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.