Saiba se série protagonizada por Hilary Duff sairá do papel

Hilary Duff em coletiva da série Younger
Hilary Duff em coletiva da série Younger (Reprodução)

A atriz e cantora Hilary Duff teve uma enorme decepção no início deste ano quando estava gravando seu tão sonhado retorno como a personagem Lizzie McGuire, sucesso da Disney Channel em meados de 2000. O estúdio pediu que a produção fosse paralisada pois não concordava com os rumos do roteiro. Duff ficou chateada, reclamou nas redes sociais, mas nada adiantou.

A parte de boa é que quando a pandemia causada pelo novo coronavírus acabar, ela já vai ter um novo trabalho pela frente, mas não se trata da personagem adolescente que sonhava em ser uma popstar, e sim um spin-off de Younger, série que a loira também participa, e que está em sua sexta temporada.

No programa original, Hilary Duff interpreta Kalsey Peters, uma editora que trabalha ao lado da protagonista, e no novo programa derivado será a estrela principal. Sem nome, e sem uma emissora definida para exibição, a nova série está sendo produzida pela ViacomCBS, e pode reforçar o catálogo de séries feitas pela Paramount Network.

Enquanto isso, há rumores de que Lizzie McGuire ganhará carta verde para ser disponibilizada no Hulu, serviço também de propriedade da Disney que abriga as produções adultas produzidas pela Casa do Mickey Mouse. Com uma administração que preza pelo conservadorismo, o novo e popular streaming, Disney Plus está focado apenas em conteúdo com classificação etária até no máximo 13 anos, e a série de Duff, conforme uma solicitação da própria, iria contar com situações adultas, vividas por pessoas na faixa dos 30 anos, faixa, em que ela e o público que cresceu acompanhando a comédia adolescente, se encontram atualmente.

“Lizzie está fazendo 30 anos e, para mim, você sabe que ela era a melhor amiga de todos, e ela esteve lá por momentos tão cruciais na vida pré-adolescente, e entrar nos seus 30 anos é uma coisa extremamente importante e eu acho que é a hora certa para ela voltar e tê-la junto com você nos seus 30 anos”, disse Duff à revista People, também no início deste ano.

bostancı escort