Hulu divulga data de estreia da série “Quem é Você, Alaska?”; Saiba Quando

Hulu divulga data de estreia da série “Quem é Você, Alasca?”, protagonizada por Kristine Froseth e Charlie Plummer (Imagem: Reprodução/Instagram)

A Hulu divulgou a data de estreia de Quem é Você, Alaska?, adaptação do livro homônimo, escrito por Jonh Green, mesmo autor de A Culpa é das Estrelas e Cidades de Papel, que ganharam versões para o cinema.

De acordo com a ComingSoon, a produção terá a sua estreia no dia 18 de outubro de 2019. A trama conta a história de Miles Halter, um adolescente que se revolta com a vida pacata que leva. Insatisfeito, ele se muda para uma nova escola, local que conhece a garota que se torna o seu sonho de consumo, Alaska Young.

Kristine Froseth, Denny Love, Charlie Plummer e Jordan Connor fazem parte do elenco da série. O roteiro fica por conta de Scott Neustadter e Michael H. Weber, mesmos responsáveis por adaptar as outras obras de Green para o cinema.

Recentemente, o autor do livro que inspira a nova série da Hulu, comemorou, durante uma conversa de perguntas e respostas, no Reddit, o fato de ver mais uma das suas histórias ganhar uma versão para dramaturgia.

“Eu andava conversando sobre como fazer isso. Nós deveríamos tentar novamente fazer um filme, ideia que nunca foi pra frente? Ou nós deveríamos procurar por novas maneiras de contar histórias visuais que tornam possível contar uma história mais extensa, maior?”, declarou na ocasião. “Eu era apenas uma voz na conversa, mas definitivamente senti que minha voz foi ouvida”, contou.

Um dos produtores executivos da série Josh Schwartz, junto com Stephanie Savage, também comentou sobre a adaptação da história, que foi alvo de longas negociações. “Foram longos 13 anos tentando descobrir como adaptar Quem é Você, Alasca, mas Josh deu atenção ao livro antes mesmo de qualquer pessoa tê-lo lido, e ele e Stephanie trabalharam muito para que esse momento chegasse, e eu estou muito animado. Eu sei que eles ligam muito para o livro e trabalharam muito nesses anos para levá-lo a um bom lugar – e eu acho que realmente está aqui – então, eu estou esperançoso!”, disse.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort