Elenco de Royalties (Reprodução)

A plataforma para celulares e tablets Quibi, tem investido pesado em conteúdo e na contratação de alguns dos maiores atores e atrizes de Hollywood. Uma das novas produções que estará disponível para compra no streaming é a série Royalties.

Além de ter Darren Criss (Glee) e Kether Donohue como protagonistas, “Royalties” acaba de ganhar um reforço de peso na forma dos atores Tony Revolori (Homem-Aranha: De Volta ao Lar), Georgia King e a estrela John Stamos (Fuller House).

As filmagens já estão acontecendo em Los Angeles. A série é uma sátira sobre a história quase sempre desconhecida dos compositores que criam hits de sucesso. O enredo gira em torno de Sara (Donohue) e Pierce (Criss) enquanto eles navegam os estranhos e hilários desafios de criar a música perfeita, em “tempo real”, semana após semana.

Cada episódio terá a participação especial de uma personalidade do mundo do entretenimento interpretando estrelas fictícias sem senso do ridículo, que povoam o mundo da música. Detalhes sobre os papéis de Revolori, King ou Stamos não foram informados. “Royalties” contará também com músicas inéditas compostas pelo próprio Darren Criss, que também serve como produtor executivo em parceria com Nick e Matt Lang.

Essa é apenas a ponta do iceberg quando se fala na grande programação que o Quibi tem na manga. Entre os contratados estão nomes como Christoph Waltz, Liam Hemsworth, Michael Hirst, Kevin Hart, Dwayne Johson, entre outros.

Sucesso

Já Darren recebeu inúmeros elogios por sua atuação em “American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace”, que lhe rendeu o prêmio de Melhor Ator na cerimônia do Globo de Ouro ainda no começo do ano. O ator enfrentou forte concorrência na categoria, ao lado de Antonio Banderas, Daniel Bruhl, Benedict Cumberbatch e Hugh Grant. A próxima temporada da antologia contará o escândalo entre o ex-presidente Bill Clinton e a secretária Mônica Lewinsky.

 

 

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui