Série secreta de Star Wars para o Disney+? Conheça os rumores

Doutora Aphra (Reprodução)

Lembram quando rumores começaram a circular na web sobre uma possível série solo de Star Wars baseada no personagem Obi-Wan com o ator Ewan McGregor reprisando seu papel? Pois é. Esse rumor acabou se confirmando – para a nossa alegria – e depois de outras produções anunciadas, uma quarta pode estar em desenvolvimento no Disney+.

Ao menos é o que garante Jason Ward, fonte conhecida por soltar grandes spoilers sobre a franquia como um todo. Em entrevista recente com a Inverse, Jason revelou que uma nova série do universo Star Wars está começando a ser filmada agora e que as pessoas não tem ideia. Ele continuou explicando que o personagem principal seria a Doutora Aphra, introduzida nas HQs do vilão Darth Vader publicadas pela Marvel, e que depois seguiu para ser estrela dos seus próprios quadrinhos.

Detalhes

Eu ouvi que se trata de uma produção conjunta entre a Lucasfilm e a Marvel, unindo forças para trazer essa série à vida”, disse Ward. Ainda é incerto, porém, se o presidente Kevin Feige também estará envolvido diretamente na produção. Se o rumor for confirmado, a estreia pode acontecer ainda em 2020.

Aphra é uma arqueologista criminosa que começa sua história trabalhando para Vader. Com o tempo, ela coloca um fim a esse relacionamento e se encontra com Han Solo e Luke Skywalker. As aventuras da personagens ficam restritas basicamente à era da trilogia clássica, mas isso não impede que ela possar fazer crossover, por exemplo, com O Mandaloriano.

Outro elemento extremamente importante sobre Aphra e que sem dúvida irá agradar os fãs caso a série seja confirmada, é que ela é um dos poucos personagens oficialmente LGBTQ+ do universo Star Wars, com seu criador Kieron Gillen revelando publicamente que “Eu normalmente digo que a Aphra é lésbica”. Agora só nos resta aguardar os próximos desenvolvimentos!

 

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort