See
See, série do serviço de streaming Apple TV+, que conta com protagonização do astro Jason Momoa (Reprodução/YouTube – Apple TV)

O serviço de streaming Apple TV+ já chegou chamando atenção entre o público brasileiro depois de uma piada. A série See, um dos produtos da plataforma, que traz o astro Jason Momoa como protagonista, acabou fazendo um merchandising de uma cerveja brasileira durante um episódio. A situação circulou pela internet e caiu no gosto do público.

Em um banco de áudio usado pela série distópica, surge, ao fundo, em meio ao caos de uma cena, um brasileiro gritando “Skol latão, Skol latão aqui! Skol aqui!”. A fala do vendedor ambulante foi feita enquanto uma câmera percorre um espaço devastado, mostrando os personagens em seus afazeres no meio de todo o caos. O fato aparentemente inusitado chamou atenção e chegou até a Skol, que se pronunciou por meio de sua conta oficial na rede social Twitter.

A Skol aproveitou toda a repercussão e trouxe, por meio de uma publicação, um vídeo com um funcionário agradece ao Apple TV+ pelo merchandising do produto. Na legenda do vídeo publicado, a Skol escreveu: “Alô, Apple TV! Obrigadão por esse merchan homenageando a gente! E, para dar uma força aí, estamos mandando um carregamento de Skol Latão para a Califórnia. Mas, ó, se for dirigir, não beba, hein”.

A propaganda chamou atenção porque foi totalmente discrepante do enredo e do cenário da série. Na atração, Jason Momoa dá vida ao personagem Baba Voss, um líder guerreiro em meio a um grupo de cegos. A atração está disponível no catálogo do serviço de streaming Apple TV+ desde o lançamento da plataforma, que ocorreu no último dia 1º de novembro. O serviço chegou ao Brasil nesta mesma data e está disponível para assinatura do público brasileiro, e não apenas para os clientes da Apple.

Confira a repercussão:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui