Jacob Tobia dubla o novo personagem Double Trouble em She-Ra e As Princesas do Poder (Divulgação)

A série original da Netflix She-Ra e As Princesas do Poder já é uma animação que se diferencia da maioria por ter em seu elenco personagens que se identificam como LGBTQ+, porém agora a produção acaba de anunciar mais uma ótima novidade.

De acordo com informações da própria plataforma, ‘She-Ra’ ganhará seu primeiro personagem não-binário, dublado pelo ator, ativista e autor Jacob Tobia, que na vida real também se identifica com a não-conformidade de gênero. O anúncio foi feito através das redes sociais do streaming, no vídeo que pode ser conferido no fim do post.

Tobia irá interpretar Double Trouble, um mercenário vindo do Crimson Waste que muda constantemente de forma, podendo magicamente se transformar em qualquer pessoa. O personagem unirá forças com a vilã Catra e com o Horde, e é conhecido por passar horas estudando seus alvos a fim de imitá-los perfeitamente, assim como esperando um feedback da sua performance.

Importância

Ter um personagem não-binário em uma série de animação para crianças é vital porque os jovens de hoje já entendem que gênero é diverso e um espectro amplo, desde muito novos. Já é hora que os programas que estamos produzindo reflitam o mundo da forma como eles o entendem”, afirmou Jacob sobre a escolha. Outro exemplo de animação que explora temas como gênero e sexualidade é ‘Big Mouth’, também da Netflix.

Os novos capítulos trarão a ascensão da rainha Glimmer como a líder da rebelião e de Catra como líder do Horde. A aliança das Princesas se une para defender Etheria, porém acabam não concordando com o melhor caminho a seguir. Adora, por sua vez, faz uma chocante revelação que a faz reconsiderar tudo que conhece.

A quarta temporada de She-Ra e As Princesas do Poder retorna no dia 4 de novembro.

 

https://www.instagram.com/p/B35CajlAo-j/

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui