Série spin-off de Lei e Ordem protagonizada por Christopher Meloni sofre alterações

Elliot Stabler (Chris Meloni) em Law & Order SUV
Elliot Stabler (Chris Meloni) em Law & Order SUV (Divulgação)

Mais uma mudança no universo das séries. O spin-off de Law & Order (Lei e Ordem) focado no personagem Elliot Staler, de Christopher Meloni foi adiado. O drama era previsto para estrear em outubro no canal americano NBC, seguindo Law & Order: SVU (Lei e Ordem: Unidade de Vítimas Especiais), mas a NBC anunciou nesta quinta-feira, 27 de agosto, todas as datas de estreia de seus shows, e os fãs perceberam que esteve em específico, estava sendo empurrado para mais tarde, mais precisamente para 2021.

Law & Order: Organized Crime, como foi chamada centra-se no retorno de Stabler ao Departamento de Polícia de Nova Iorque para liderar a divisão do crime organizado após uma perda pessoal devastadora, de acordo com a descrição oficial do programa. No entanto, a cidade e o departamento de polícia mudaram drasticamente na década em que ele esteve fora, e ele terá que se adaptar a um sistema de justiça criminal em meio a seu próprio momento de avaliação. Ao longo da série, será mostrada a jornada de Stabler para encontrar a absolvição e reconstruir sua vida, enquanto lidera uma nova força-tarefa de elite que está desmontando os sindicatos criminosos mais poderosos da cidade, um por um. Dick Wolf será o produtor executivo, com Matt Olmstead, da polícia de Chicago, atuando como showrunner.

A NBC revelou que SVU ainda vai estrear neste ano, com a temporada 22 marcada para estrear na quinta-feira, 12 de novembro. No Brasil o programa que é exibido pelo canal por assinatura Universal ainda não tem data para chegar. O showrunner do  SVU, Warren Leight, afirmou anteriormente no  podcast  da NBC The Squadroom que Stabler aparecerá na  estreia da temporada do SVU antes da estreia do spin-off, mas ainda não se sabe se os atrasos na produção afetaram estes planos também.

ankara escort