Welcome to The I-Land
Welcome to The I-Land (Divulgação)

Nesta quinta-feira (29), a plataforma de streaming Netflix divulgou mais um trailer da série de ficção científica The I-Land. A trama propõe testes de sobrevivência de seus personagens principais, que se encontram sozinhos em uma ilha. O filme pode ser comparado com Lost ou Jogos Vorazes. Natalie Martinez e Kate Bosworth integram o elenco principal da produção, que terá sete episódios na primeira temporada.

Alex Pettyfer, Ronald Peet, Kyle Schmid, Kota Eberhardt, Sibylla Deen, Anthony Lee Medina, Gilles Geary e Michelle Veintimilla, também integram o elenco da produção, que foi criada por Neil LaBute. Chad Oakes e Mike Frislev, com Lucy Teitler e Jonathan Scarfe, foram os produtores executivos da série, que teve uma parceria da Netflix com a produtora Nomadic Pictures Entertainment. The I-Land chega no catálogo no dia 12 de setembro.

Netflix

A plataforma estreou recentemente um filme de terror, no streaming, ‘Testemunha Fantasma’. A atração foi dirigida por Mikhail Red, e conta a história de uma aluna abalada, que se suicidou. Ela estudava em uma escola religiosa só para meninas, até que uma conselheira clarividente invoca um espírito, para descobrir os segredos antigos da escola. O elenco conta com Bea Alonzo, Charo Santos-Concio, Jake Cuenca e Maxene Magalona.

Neste mês, estreou também na Netflix o terror Fronteira Verde, que se passa na Amazônia, que fica na fronteira entre Brasil e Colômbia. A produção mostra as mortes bizarras que acontecem no local, e que estão sendo investigadas pela detetive Helena. Então, a profissional perceberá que essas mortes não são seus piores problemas, e que alguns segredos são melhores se ficarem guardados.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui