Série The Resident toma atitude emocionante por causa do coronavírus

Em tempos de coronavírus, e incertezas sobre o futuro, qualquer boa ação é bem-vinda, e foi o que fez a equipe da série de TV The Resident. O drama da Fox teve sua produção interrompida há algumas semanas como forma de precaução contra o contágio do COVID-19, mas seus profissionais resolveram ajudar um hospital carente de Atlanta, cidade onde o programa é gravado.

A equipe da  série médica da Fox, doou equipamentos de proteção individual ao Grady Memorial Hospital. “Para toda a equipe @theresidentonfox, obrigado por essa doação incrivelmente generosa de #PPE do seu aparelho, incluindo vestidos, máscaras, luvas e todas as coisas que nossos profissionais de saúde precisam para fornecer cuidados seguros à nossa comunidade durante o # COVID19″, disse Karen Law, reumatologista de Grady, em uma postagem no Instagram.

“Ontem, tive uma discussão séria com os moradores sobre como, embora os suprimentos sejam baixos, é improvável que um carregamento mágico de máscaras chegasse”, escreveu Grady. “E, no entanto, um carregamento mágico de máscaras chegou, na forma desse gesto muito generoso. Esse tipo de apoio da comunidade significa muito para os nossos #frontlineproviders que estão fazendo muitos sacrifícios para a equipe de nossos hospitais e cuidando de nossa comunidade. Obrigado The Resident e Fox pela ajuda. Nós precisávamos dessas boas notícias hoje”, continuou ela.

Em entrevista recente, o ator Matt Czuchry revelou o que lhe chamava a atenção no envolvimento de seu personagem Conrad, com Nic, de Emily VanCamp. “O que eu gostei dessa proposta foi que ela também era muito única e inesperada para esses dois personagens. De certa forma, obviamente, Conrad carrega esse anel há muito tempo, mas Nic é quem o empurra para a frente”, revelou sobre uma cena em que o personagem rejeita uma proposta de casamento da namorada, só para ele mesmo poder fazer o pedido.