Série The Witcher, da Netflix, ganha reforço vindo de Velozes Furiosos

The Witcher
The Witcher (Reprodução/YouTube – Netflix)

Com estreia marcada para o próximo dia 20 de dezembro, a série The Witcher, nova produção do serviço de streaming Netflix, ganhou um novo reforço, vindo diretamente da franquia Velozes & Furiosos. Fora o elenco principal, que já havia sido anunciado, agora, a Netflix revelou um novo personagem, que integra o núcleo da série em sua primeira temporada.

A informação foi divulgada pelo site de notícias Redanian Intelligence. De acordo com o veículo, trata-se da atriz Ella-Rae Smith, que já havia sido apontada como membro oficial do elenco. Entretanto, sua personagem não tinha sido informada. Com as novas informações, foi divulgado que a atriz vai dar vida a uma mulher chamada Fola, que vem da franquia original.

E a atriz foi vista recentemente na franquia Velozes & Furiosos, atuando no derivado Hobbs and Shaw, sucesso de bilheteria, que foi lançado este ano. Agora, ela poderá ser vista na série da Netflix, que vem chamando bastante atenção por conta de sua ligação com a franquia original, que fez sucesso no mundo dos videogames e também nos livros de cultura pop.

Entretanto, a trama está causando certa dor de cabeça para a Netflix. Agora, muitos estão questionando o fato de a série se embasar exatamente nos livros, e não nos games, que foram responsáveis por boa parte do sucesso da franquia. Essa decisão tomada pela Netflix sobre a série não agradou a todos os fãs da franquia, sobretudo aqueles que tiveram mais contato com os games da saga. Coube à showrunner Lauren S. Hissrich, no painel na MCM Comic Con, em Londres, responder e justificar a adaptação a partir dos livros.

Sou uma grande fã dos jogos. Eu os amo, eles são lindos e foi realmente inspirador para mim vê-los. Dito isto, os livros fornecem bastante material de origem. A Netflix poderia nos manter em streaming por 20 anos e ainda não poderíamos cobrir tudo”, disse Lauren.

E também completou: “Eu acrescentaria que os videogames são uma adaptação dos livros, então não queríamos realmente fazer uma adaptação de uma adaptação do material de origem. Para nós, o material de origem tem tudo o que precisamos”.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort