Doutor Destino, vilão de O Quarteto Fantástico pode parecer em nova série da Disney+

WandaVision (Imagem: Divulgação/Marvel)

Dentre os fãs do universo cinematográfico da Marvel muito se fala sobre o personagem Doutor Destino ganhar uma participação em algum dos filmes, algo que até então era impossível devido à divisão de direitos autorais que acontecia entre Marvel Studios e Fox. Mas agora que tanto Marvel como Fox fazem parte do guarda-chuva de marcas da Disney, rumores dão conta que o vilão do Quarteto Fantástico pode sim ser a principal ameaça das fases 5 e 6 da empresa.

E embora a Marvel tenha melhorado seu problema com vilões nos últimos anos, muito graças a Thanos e Killmonger, de Pantera Negra, oferecer grandes antagonistas sempre foi um desafio para as franquias, e levar para as telas alguém icônico e conhecido como Doutor Destino parece o certo a fazer.

Depois de muita especulação, parece que Destino será introduzido não no MCU, mas sim no universo das séries da Marvel que entrarão no catálogo da Disney+. O vilão estaria em WandaVision, novo show que tem como protagonista a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), e programado para ser filmado em 2020. A história se passaria em Doomstadt, que é a capital da Latvéria, justamente país de origem do Doutor Destino, e estaria sendo gravada na Geórgia.

Tal qual algumas histórias em quadrinhos, Victor Von Doom seria um chefe de Estado, e fazer com que ele estreie na TV, abriria uma série de possibilidades, como realidades alternativas. De acordo com o site We Got This Covered, é possível ainda, que Lavtéria seja usada para apenas flahsbacks. Doutor Destino esteve nos três filmes lançados de O Quarteto Fantástico (2005, 2007), e no reboot de 2015, sendo que neste último, ele era um telecinético que tinha a mesma origem dos heróis, e foi interpretado por Toby Kebbell.

Outro indício de que Destino pode estar na nova série, veio direto das redes sociais. A atriz Sheila Knox escreveu que foi escalada, mas apagou o tweet logo em seguida, porém os fãs conseguiram fazer um print. “Doomstadt! Em Helen!”, escreveu ela, dando ainda mais pistas.

bostancı escort