Séries canceladas na temporada 2018-2019 | Parte 1

Nem tudo são flores nessa vida.

Algumas séries são renovadas porque dão audiência (ou porque tem uma base de fãs tão fiéis e chatos, que a série é salva por muito tempo). Já outras precisam ser canceladas para que novas séries apreçam na grade de programação. E nesse post, vamos falar do segundo grupo.

Essa é uma primeira lista de séries que foram canceladas no final de semana do facão da TV norte-americana. Se a sua série preferida está aqui, eu lamento por você.

 

 

Séries canceladas pela CBS

 

Fam (na primeira temporada): só tinha demo maior do que Happy Together e Murpy Brown. Que azar, hein, menina Nina Dobrev?

Murphy Brown (na primeira temporada em revival): foi a última no ranking das comédias da CBS na demo. Prometeu, e não cumpriu. Uma grande decepção.

Happy Together (na primeira temporada): só tinha mais audiência que Murphy Brown, o que explica o seu cancelamento prematuro. Damon Wayans Jr. está desempregado (de novo).

Life in Pieces (na quarta temporada): até que durou demais. O cancelamento foi anunciado após a exibição do quarto episódio da quarta temporada (que tem 13 episódios agendados). Com demo de 0.84 de média, não dá para sobreviver.

 

 

Series canceladas pela ABC

 

The Fix (na primeira temporada): já estreou com demo muito baixa (0.7), e não conseguiu entregar um final sustentável para a audiência. Sem chance de renovação.

The Kids Are Alright (na primeira temporada): mais uma comédia com demo de 0.87 que foi cancelada porque a ABC renovou várias outras séries e precisava de espaço na grade de programação para séries novas.

 

 

Series canceladas pela Fox

 

The Cool Kids (na primeira temporada): eu jurava que não seria cancelada, mas como era a quinta do ranking entre as comédias da Fox, mas só ficava na frente de Rel entre as comédias live-action, mataram a série dos velhinhos.

The Passage (na primeira temporada): essa série recebeu grande apoio do canal na época de sua estreia, mas o plot pós-apocalíptico no estilo Lost não colou.