Servant (Imagem: Divulgação/Entertainment Weekly)

O conceituado diretor M. Night Shyamalan será o responsável pela nova série da Apple TV+ Servant, que acaba de ganhar mais dois teasers recheados de mistério, nos quais mostram a estranha Leanne (Nell Tiger Free).

Era uma vez, uma garota chamada Leanne“, escreveu o cineasta na legenda do vídeo publicado em Twitter. O novo vídeo promocional que foi divulgado por Shyamalan, mostra a personagem Dorothy, papel vivido pela atriz Lauren Ambrose, e fala que o seu filho infelizmente morreu com pouco menos de três meses de vida. Era uma vez, uma família com um segredo“, publicou o diretor na legenda de outro vídeo no Twitter.

A série da Apple TV+, Servant, conta a história de um casal da cidade da Filadélfia, que passa por um drama pessoal, ele perderam seu bebê após a criança passar por um problema de saúde. O casal resolve substituir a criança que faleceu, por um assustador boneco, a partir desse momento eles deram espaço para que uma força misteriosa em suas vidas.

 O serviço de streaming estreou com um conteúdo limitado, dentre as produções temos For All Mankind de Ronald D. Moore, SeeThe Morning Show e Dickinson.

O drama psicológico criado por Tony Bagallop é uma das apostas da Apple para deslanchar seu serviço de streaming, o Apple TV+ que chegou com a promessa de passar o Netflix. O elenco traz os atores, Lauren Ambrose, Toby Kebbel, Nell Tiger Free e Rupert Grint.

Servant terá sua esteia no Apple TV+ em 28 novembro, e é uma das produções mais aguardadas. A primeira temporada da série terá 10 episódios, cada um com 30 minutos. A produção é uma aposta para mudar a fraca estreia do serviço de streaming, o Apple TV+ teve sua estreia com produções originais que não chegaram a surpreender. 

 

 

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui