Saiba qual é o filme da Sessão da Tarde de hoje

Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso
Alexander (Ed Oxenbould), Anthony (Dylan Minnette) e Kelly (Jennifer Garner) em Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso. (Dale Robinette/ Disney Enterprises)

Na Sessão da Tarde de hoje quem dá as caras é Alexandre Cooper, um garotinho de 11 anos que acredita que seja uma das pessoas mais azaradas do planeta. Segundo ele, todos os seus dias são horrorosos. Para piorar a situação, sua família está sempre feliz como em um comercial de margarina, fazendo dele o único que destoa, e não entendendo o motivo pelo qual ele reclama. Mas um dia diferente acaba mudando tudo, e toda a família começa a ter os mais variados problemas. Para isso, eles começam a lidar com isso juntos, para superarem as dificuldades.

A comédia de 2014 recebeu duas indicações ao Kids Choice Awards da Nickelodeon, por Melhor Ator de Cinema, e Melhor Atriz de Cinema, para Steve Carrell e Jennifer Garner respectivamente. O filme também foi indicado ao People’s Choice Award como Longa Favorita para a família.

O protagonista Ed Oxenbould, atualmente com 18 anos, entrou para o elenco da série Bloom, onde interpreta um homem de meia idade, preso num corpo de adolescente. “A principal [atração do ator para o papel] era o desafio, e eu só queria ver como eu poderia fazer isso e se eu conseguiria. Eu só queria ver como poderia explorar o papel de alguém tão acima da minha idade, que viveu uma vida que eu não vivi”, disse ele ao 9Entertainment que se inspirou em seu pai: “[Eu canalizei] muitos de seus braços cruzados e seus movimentos mais confiantes, quase estoicos que eu acho que vejo em muitos homens mais velhos. Eu queria parecer assim fisicamente”.

Além de Ed, o filme da Sessão da Tarde desta segunda-feira, 24 de agosto também conta com Dylan Minnette, que deu adeus recentemente a seu personagem mais famoso, Clay, da série 13 Reasons Why da Netflix, embora rumores dão conta que um spin-off do drama adolescente com o rapaz no centro da história, ainda pode acontecer.

Confira a ficha técnica do filme:

Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso
Título Original: Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day
País de Origem: Estados Unidos
Ano de Produção: 2014
Diretor: Miguel Arteta
Elenco: Steve Carrel, Jennifer Garner, Ed Oxenbould, Dylan Minnete, Kerris Dorsey, Bella Thorne
Classe: Comédia

Na véspera do seu aniversário, Alexandre deseja que todos tenham um dia verdadeiramente ruim. Sua família começa a enfrentar uma série de situações terríveis.

ankara escort