Sessão de Frozen na Inglaterra acaba em briga e 5 presos

Frozen 2
Frozen 2 (Divulgação)

Mal estreou e Frozen 2 já está dando o que falar, e no mau sentido. Durante uma sessão em que a animação da Disney estava sendo exibida na cidade de Birmingham, no Reino Unido, uma briga generalizada começou a acontecer na tarde do último sábado (23), e a polícia local foi chamada para conter o tumulto. Com isso, a exibição do filme acabou sendo cortada, e o cinema fechado pelo resto da noite. 

De acordo com a polícia local que conseguiu evacuar o local, cerca de cem adolescentes estavam envolvidos na confusão. “Dezenas de policiais foram enviados para o complexo depois de uma ligação logo após as 17h30, informando que um grupo de jovens estava armado com facões”, disse um porta-voz da polícia de West Midlands.

Ao entrarem na confusão, alguns policiais ficaram feridos no rosto na tentativa de retirar os facões das mãos dos adolescentes. Investigadores estão trabalhando no caso para entender as motivações por trás da briga, mas a hipótese mais provável até agora é que se trate de uma disputa entre grupos rivais. 

Segundo testemunhas, a polícia entrou com armas de choque, e cães, e conseguiu fazer a prisão de pelo menos cinco adolescentes. “Este foi um grande surto de problemas que deixou as famílias que estavam apenas tentando aproveitar uma noite no cinema compreensivelmente assustadas. Trabalhamos rapidamente para movimentar a multidão, mas recebemos uma resposta muito hostil e por isso usamos as armas de choque”, explicou o policial Ian Green. que pediu que as pessoas que tivessem feito fotos ou vídeos enviasse para a polícia para reconhecimento dos suspeitos. 

Com data prevista para estrear no Brasil somente em janeiro de 2020, Frozen 2 conseguiu arrecadar na estreia cerca de 350 milhões de dólares mundialmente. Só nos Estados Unidos, o filme chegou à marca de 127 milhões de dólares arrecadados, e segundo a revista Variety, já é a terceira maior animação em números na estreia, perdendo apenas para Os Incríveis 2, e Procurando Dory.

bostancı escort