Sessão de Terapia: Com vasto currículo, atriz de Hollywood fala sobre gravações da série do Globoplay

Morena Baccarin
Morena Baccarin em cena de Sessão de Terapia (Imagem: Reprodução/Globoplay)

A nova temporada da série Sessão de Terapia, que estreou no catálogo da Globoplay, plataforma de streaming da Globo, nesta sexta-feira (30), conta com um novo rosto em seu elenco com a presença da atriz Morena Baccarin, não muito conhecida para o público brasileiro, mas com um vasto currículo em Hollywood. 

Para se ter uma ideia, a estrela já interpretou em séries como Firefly, V: Visitantes, Homeland e Gotham. Além de fazer parte do filme Deadpool, como Vanessa. Mesmo com tanta experiência, ela não deixou de ficar nervosa ao iniciar o novo trabalho no Brasil.

“Minha expectativa foi de voltar para casa. [Senti] um pouco de medo de desapontar as pessoas, mas queria fazer um bom trabalho no meu país de origem”, afirmou Baccarin em entrevista ao site Omelete concedida durante um dos intervalos das gravações dos novos episódios em um set de filmagem em São Paulo.

A brasileira naturalizada cidadã Estadunidense revelou que foi levada para o país norte-americano, quando ainda era muito nova, por isso, sentiu dificuldades com o português, mas garantiu que teve toda a paciência e apoio de Selton Mello, protagonista da produção. 

“Moro há mais de 30 anos fora. Eu sonho em inglês, penso em inglês, só falo português com a minha mãe no telefone. Há um trabalho em estar aqui, escutar a língua, entrar no ritmo, pensar em português. Conversamos muito no Skype enquanto eu ainda estava em Nova York e isso ajudou muito”, explicou. 

Na quarta temporada do drama, a atriz interpreta Sofia, a supervisora do terapeuta Caio (Selton Mello), que também passa a assumir o papel de diretor nesta nova fase. “Há um encantamento, mas ele fica pensando se não está transferindo coisas da mãe para ela e há também um dilema moral, uma dúvida se eles estão realmente gostando um do outro, ou se tem a ver com a terapia”, contou o ator. 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort