Seth Rogen diz que Marvel está atrapalhando o mercado dos filmes de comédia; entenda

Seth Rogen em cena de Vizinhos (Imagem: Reprodução)

Seth Rogen, que está lançando atualmente seu filme para a HBO Max, An American Pickle falou sobre como a Marvel pode ser prejudicial para as comédias. Nos últimos anos, a empresa tem dominado as bilheterias pelo menos três vezes por ano com seus filmes de super-heróis, repletos de tons cômicos, o que segundo o ator cria uma concorrência desleal com produções que contam com um orçamento mais modesto.

“Uma coisa sobre a qual Evan [Goldberg] e eu falamos muito é como os filmes da Marvel são comédias”, disse Rogen em entrevista à GamesRadar. “Thor: Ragnarok é uma comédia. O Homem-Formiga é uma comédia em sua essência. Então é isso que está por aí. Existem comédias de 200 milhões de dólares por aí, e isso é algo que, como cineasta de comédia, devo estar ciente. É o benchmark que as pessoas esperam!”

O ator diz que é isso que ele e Goldberg – seu colaborador de longa data – tentam manter em mente ao desenvolver sua ampla variedade de filmes e programas de televisão. “Esses filmes de enorme orçamento funcionam como comédias. O público ainda ama comédia e quer isso – Deadpool – mas o escopo deles é enorme. Então, quando você não está oferecendo esse escopo, você tem que pensar, ‘O que estou oferecendo a eles?’ É por isso que algo como Bons Meninos (2019) vai bem, porque não estamos oferecendo um escopo. O que estamos oferecendo é pura comédia, emoção, relacionamentos e nostalgia. Essa é a compensação”

Mas o ator e roteirista descarta a possibilidade de que a Marvel matou as comédias mais simples: “O que é engraçado é que me disseram nos últimos 10 anos que as comédias de médio porte estavam morrendo. Ainda assim, ao longo desse tempo, felizmente, nós fomos capazes de lançar comédias de tamanho médio o suficiente que tiveram um bom desempenho que continuam nos permitindo fazê-las. Conseguimos fazer coisas como Festa da Salsicha e Não Vai Dar”, concluiu.

ankara escort