Seth Rogen fala da audiência da série The Boys

Seth Rogen (Divulgação)
Seth Rogen (Divulgação)

The Boys é com certeza um dos maiores sucessos da Amazon Prime. A série criada e produzida por Seth Rogen e vários outros nomes, é baseada em um HQ de mesmo nome em que mostra um grupo criado para manter os super heróis andando na linha. Mas apesar do enorme sucesso, ninguém sabe realmente o número da audiência da série.

Em uma entrevista para o The Hollywood Reporter, Rogen disse que a Point Grey Pictures, empresa criada por ele e Evan Goldberg em 2011, nunca revelou o número de acessos que The Boys teve no serviço de streaming da Amazon.

Seth Rogen afirmou: “Eles só nos transmitiram que é um grande sucesso. É com certeza a coisa mais popular que fizemos. Eu posso quantificar cada falha que eu já cometi para você, mas não posso te dizer detalhes específicos sobre nosso sucesso”.

Na mesma entrevista, Rogen ainda revelou que se não fosse pela série Preacher, ele nunca teria feito The Boys: “Nos filmes, éramos muito conhecidos por comédias especificamente. E na TV, Preacher foi nosso primeiro programa, abrindo portas para nós fazermos muitas outras coisas. De repente, no mundo da TV, estamos tendo orçamento que, se fosse converter para o cinema, fica muito maior que qualquer um que já tivemos. Espero que isso seja transferido para o cinema também. The Boys nos mostrou que enquanto fazemos essas coisas diferentes, que enquanto ainda temos nossas sensibilidades, nós podemos fazer qualquer coisa funcionar”.

Seth Rogen é ator, comediante, roteirista e produtor canadense, ele ficou bastante conhecido por seus trabalhos em Freaks and Geeks, Dawson’s Creek, As Crônicas de Spiderwick, Superbad – É Hoje,Vizinhos e A Entrevista.

A primeira temporada de The Boys foi lançada em 2019. No IMDb, conseguiu a nota 8,7 / 10, enquanto no Rotten Tomatoes tem 84 % de aprovação da crítica e 93 % de aprovação do público.

A segunda temporada de The Boys estreia na Amazon Prime no dia 4 de setembro.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.