Seth Rogen faz apelos aos jovens canadenses por causa da Covid-19 e os incentiva a fumar maconha

Seth Rogen em participação no programa Jimmy Kimmel
Seth Rogen em participação no programa Jimmy Kimmel (Reprodução/ Youtube)

Enquanto a pandemia pelo coronavírus dá sinais de diminuição em alguns países, outros acabam sofrendo com a persistência da doença, e ainda com o descaso da população que acaba normalizando o número de mortes, e voltando à sua vida normal como se nada estivesse acontecendo. É o caso do Brasil, mas também dos Estados Unidos, e parte do Canadá.

Com isso, as autoridades canadenses estão recrutando celebridades que nasceram no país, para que elas possam contribuir de alguma forma na luta contra a COVID-19. Seth Rogen foi um dos solicitados e escreveu uma mensagem no Twitter fazendo apelo para que caso precisem sair de casa, os jovens saiam sozinhos, e não em bando, ou que promovam festas.

“Pessoal de British Columbia! Por favor parem de ir a festas ou churrascos e outras grandes confraternizações. A COVID ainda está por aí. É mais divertido sair sozinho ou ficar em casa fumando maconha enquanto assiste a filmes e séries de TV. Façam isso ao invés de sairem. Obrigado”, escreveu ele.

Outra celebridade que também usou sua imagem pública para ajudar na campanha foi Ryan Reynolds, que fez um apelo pedindo que os jovens parem de fazer festas e poupem a vida de sua mãe já idosa, que mora na região. “Espero que os jovens de British Columbia não matem minha mãe”.

Seth Rogen estrelou recentemente o filme An American Pickle, comédia exclusiva da HBO Max em que ele interpreta dois personagens, um bisavô congelado no tempo, e um bisneto com ele troca experiências. O ator chegou a dizer em entrevista que preferia atuar consigo mesmo a atuar com outros atores. “Eu gostei de trabalhar comigo mesmo muito mais do que com a maioria dos outros atores, posso dizer com certeza. Estou muito mais baixa manutenção. Sou muito mais pontual. Raramente estou no set esperando que alguém apareça, saia do camarim ou termine uma ligação com o empresário ou agente. Eu realmente gosto disso. Outros atores me estressam, para ser totalmente honesto. E fico nervoso com outros atores a maior parte do tempo. Então, remover isso eu acho que foi um grande prazer”