Seth Rogen revela o que não vai faltar em sua adaptação de As Tartarugas Ninja

Seth Rogen (Divulgação)
Seth Rogen (Divulgação)

As Tartarugas Ninja sempre estiveram presentes na cultura pop de diferentes formas, e ficarão ainda mais presentes nos próximos anos. Além das já costumeiras animações, elas também ganharam novos quadrinhos, shows, produtos, e claro, o anúncio de um novo filme em live-action, que será produzido por ninguém menos que Seth Rogen. Os últimos live-actions feitos para o cinema com os comedores de pizza aconteceram nos anos de 2014 e 2016, mesmo que o segundo As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras tenha arrecadado apenas 245 milhões (com um orçamento de 135 milhões).

As primeiras notícias sobre o novo projeto surgiram em junho de 2018, afirmando que a Paramount estava trabalhando em outro filme com a equipe de Michael Bay, Andrew Form e Brad Fuller, porém recentemente, é que ele realmente ganhou luz mostrando que a ideia da Nickelodeon, nova detentora dos direitos da franquia era fazer um reboot em CGI com Rogen, e Evan Goldberg. O ator que deu uma entrevista para o site Collider sobre American Pickle, seu novo show na HBO, acabou sendo questionado sobre o que tornaria sua versão das Tartarugas diferente das demais, e respondeu:

“Como fã ao longo da vida de As Tartarugas Ninja, estranhamente a parte adolescente delas sempre foi a parte que mais me chamou atenção [Nos Estados Unidos, a franquia tem nome de Teenage Mutant Ninja Turtles, algo como Tartarugas adolescentes mutantes Ninja]. E como alguém que adora filmes de adolescentes, e que fez muitos filmes de adolescentes, e que literalmente começou sua profissão inteira escrevendo filmes de adolescentes, a ideia de se destacar nesse elemento foi realmente emocionante para nós. Quero dizer, sem desconsiderar o resto, mas vamos realmente usar isso como uma espécie de ponto de partida para o filme”, disparou. As últimas versões tiveram um tom sombrio muito diferente dos desenhos animados que fizeram sucesso nos anos 90.

ankara escort