Seth Rogen revela pedido mais absurdo que já recebeu de um policial envolvendo maconha

Seth Rogen em cena de Vizinhos (Imagem: Reprodução)

Quem faz fama deita na cama! O ditado cabe direitinho em Seth Rogen, ator e roteirista que é bastante por ser usuário de maconha. Em diversos filmes, seus personagens apareciam se drogando, e o próprio fez questão de reforçar essa imagem em declarações e postagens na internet. Para completar, ele foi proprietário de uma empresa distribuidora de maconha legal no Canará em 2018. Essa reputação se tornou tão forte que ele contou que chegou a ser parado por um policial, mas não foi repreendido, pelo contrário, a autoridade pediu para eles fumarem juntos.

Durante o podcast Unqualified, apresentado por Anna Faris, ele disse que estava trabalhando em um filme no Novo México, quando o policial lhe mostrou algumas ervas, e enrolou um cigarro de maconha em sua frente para que eles pudessem ficar chapados juntos. Ele acrescentou que, embora tenha considerado brevemente aceitar a oferta do policial, já que daria uma história legal, ele acabou recusando ao perceber que a chance de ser preso era muito alta.

“Eu estava filmando em uma cidade muito pequena nos arredores do Novo México, e um policial veio até mim, me mostrou uma foto de um monte de ervas e disse: ‘Estou cultivando no meu porão’. Fez um baseado e disse ‘Quer fumar este baseado comigo?’ Foi um daqueles monólogos internos em que fiquei tipo: por um lado, a história de fumar maconha com um policial que acho que talvez eu gostaria de ter. Por outro lado, esta é a operação mais simples da história e estou prestes a ser o filho da puta mais idiota que já foi preso no planeta? E então eu disse não”, disparou ele.

Curiosamente, ele falou sobre o assunto quando a atriz de Mom perguntou se ele aceitaria a oferta de um policial para ficar drogado com ele. Ironicamente, isso já tinha acontecido de verdade, e o ator até acredita que tenha acontecido outras vezes de forma mais velada, e discreta, mas que a ocasião no Novo México foi a mais direta.

ankara escort